> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quarta, 12 de janeiro de 2005, 21h32 
Príncipe Harry pede desculpas por uniforme nazista
 
The Sun/Reprodução/Divulgação
Príncipe Harry, na festa à fantasia, de nazista e com bebida e charuto
Príncipe Harry, na festa à fantasia, de nazista e com bebida e charuto
Saiba mais
» Príncipe Harry terá vida dura no Exército
» Príncipe Harry 'foge' para a Argentina após briga
» Príncipe Harry agride fotógrafo na saída de boate
» Professora culpa Príncipe Harry por demissão
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O príncipe Harry, da Inglaterra, pediu desculpas pelas fotos que o jornal sensacionalista The Sun publicará nesta quinta-feira, em que o jovem de 20 anos aparece com um uniforme nazista que vestiu numa festa à fantasia.

Príncipe Harry agride fotógrafo na saída de boate
Professora culpa Príncipe Harry por demissão

"Sinto muito se causei alguma ofensa ou vergonha a alguém. Foi uma má escolha de fantasia e me desculpo", afirma o príncipe em comunicado divulgado pela Clarence House, residência oficial de seu pai e herdeiro ao trono, o príncipe Charles.

O tablóide publica na primeira página a manchete "Harry, o Nazista", acompanhada de uma foto onde se vê o jovem, com uma bebida e um charuto, vestido com um uniforme nazista e um bracelete vermelho com a suástica.

Após saber da notícia, o deputado trabalhista Doug Henderson criticou duramente o príncipe e pediu que ele seja proibido de fazer carreira na academia militar Sandhurts, a mais prestigiada do Reino Unido, onde deve entrar este mês. "Após as revelações desta noite, não acho que este jovem seja adequado para Sandhurts. Se fosse outro qualquer, a solicitação (de entrada na academia) não seria considerada", ressaltou Henderson.

O parlamentar acrescentou que o pedido de entrada de Harry, terceiro na linha de sucessão da Coroa britânica, deveria ser "retirada imediatamente".

Não é a primeira vez que Harry causa embaraço à família real britânica. Em outubro passado, o príncipe, aparentemente bêbado, agrediu um fotógrafo após sair de uma discoteca. O incidente ocorreu apenas uma semana depois de uma professora do colégio de Eton acusar o jovem de trapacear nos exames de acesso à Universidade.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Imprimir Enviar