> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 14 de outubro de 2004, 18h30 
Professora culpa Príncipe Harry por demissão
 
Reuters
Príncipe Harry  e crianças: acusações da professora
Príncipe Harry e crianças: acusações da professora
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Sarah Forsyth, uma professora de 30 anos, está alegando que o Príncipe Harry o foi o pivô de sua demissão do Eton College e tem uma fita gravada para tentar provar a acusação.

Segundo Sarah, ela ajudou o príncipe a passar no exame a que ele se submeteu na instituição em 2002. O texto do projeto entregue pelo filho do Príncipe Charles e da Princesa Diana teria sido escrito pela professora.

Na fita apresentada ao tribunal nesta quinta, uma conversa entre a professora e o príncipe pode ser ouvida, mas não esclarece muito o fato. "Era difícil falar com Harry, pois ele sempre estava cercado de seguranças", testemunhou Sarah.

Paddy Harverson, porta-voz do Príncipe Charles criticou a acusação. "Isso não é justo com Harry. Os advogados da senhorita Forsyth foram à corte com uma fita que traz um trecho de conversa e que está de acordo com a interpretação tendenciosa deles".

Sarah Forsyth foi demitida em 16 de junho de 2003 e afirma que a causa foi o projeto de artes do príncipe. As notas do Eton College determinaram a entrada de Harry na escola em que ele está atualmente, a Sandhurst.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar