> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Sete Pecados
Terça, 12 de junho de 2007, 08h56 
"Tive muito medo", diz Gianecchini sobre turbulência em vôo
 
 Últimas de Sete Pecados
» Marcelo Médici ganha destaque em 'Sete Pecados'
» Personagem-problema exigiu o melhor de Kayky Brito
» Marcello Novaes faz mais sucesso como bom-moço
» Paulo Betti se identifica com seu personagem em novela
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Medo de avião é realidade para os protagonistas de Sete Pecados, próxima novela das 19h da TV Globo. O elenco principal da novela chegou nesta segunda-feira ao Rio, depois de 48 horas de via-crúcis - foram 12 horas só de espera no aeroporto em Buenos Aires - e lembrou momentos passados no verdadeiro vôo do terror, entre Bariloche e a capital argentina.

» Tempestade de neve apavora globais
» Fotos: Gianecchini atropela Priscila Fantin em gravação de novela
» Leia mais notícias do O Dia

Astros como Reynaldo Gianecchini e Priscila Fantin passaram sufoco quando o avião que os levava de Bariloche para Buenos Aires enfrentou uma terrível nevasca, no último sábado. "Teve turbulência e deu muito medo mesmo", disse um aliviado Gianecchini, ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

O ator estava com dores musculares e na coluna. Além dele, Giovanna Antonelli, Priscila Fantin, Elizabeth Savalla, Claudia Jimenez e Erik Marmo chegaram a Bariloche dia 3, onde gravaram cerca de 50 cenas para a novela, que estréia segunda-feira.

Na quinta-feira, uma nevasca impediu as gravações, que foram transferidas para o dia seguinte. Sábado, dia marcado para o retorno ao Brasil , a equipe de 28 pessoas ainda estava presa em Bariloche, que chegou a registrar temperatura de 12 graus negativos.

Preocupada com o cronograma da novela - havia cenas marcadas para ontem, no Rio -, a produção decidiu alugar um avião para transportar o elenco para Buenos Aires no sábado. Durante o vôo, a forte turbulência e uma tempestade de neve apavoraram os atores. Em Buenos Aires, mais problemas. "O aeroporto lá está um caos. O radar quebrou e atrasou todos os vôos", contou Priscila Fantin. Giovanna Antonelli, que desembarcou no Rio com o filho Pietro no colo, preferiu debochar: "Teve céu de brigadeiro, neve muito branca."

A CGCom confirmou o sufoco aéreo. O atraso no retorno e o estresse provocaram o cancelamento das cenas desta segunda. Os atores levaram seis horas e meia para retornar ao Brasil, a bordo de um desconfortável bimotor. "Estamos desde as 2h da manhã tentando voltar ao Rio", desabafou, exausta, Elizabeth Savalla, às 21h30 de ontem, enfim em terra firme.

Dois dias para chegar ao Rio
Entre nevascas, turbulências e quebras de radares, o elenco de Sete Pecados levou 48 horas para voltar ao Rio de Janeiro. Apenas no aeroporto de Buenos Aires foram 12 horas de espera até conseguirem embarcar. E ainda tiveram que fazer um pouso técnico de reabastecimento em Curitiba.

Em Bariloche, o elenco, dirigido por Fred Mayrink, gravou cenas em que Dante (Reynaldo Gianecchini) e Clarice (Giovanna Antonelli) aproveitam sua segunda lua-de-mel. Antes de a nevasca atrapalhar os planos da produção, utilizaram belas locações, como Cerro Campanário e Isla Victoria, que poderão ser vistas a partir do dia 20, segundo a previsão inicial da novela escrita por Walcyr Carrasco.

Passado o susto, hoje os atores retomam o ritmo normal, com gravações do lançamento da boate Naraka, um dos cenários de Sete Pecados. Além do elenco, participam os cantores Zélia Duncan, Cláudio Zoli e Mariana Elali.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar