|
|
Busca |
Busque outras notícias no Terra:
|
|
|
A finalista da terceira edição do reality show O Aprendiz, Márcia Beatriz de Queiroz, a Bia, foi bombardeada por ex-participantes do programa que voltaram para participar do último episódio, exibido nesta terça-feira, ao vivo.
Veja fotos da final!
Justus contrata Anselmo
Justus vai fazer reality show para encontrar sócio
Bia é bombardeada na final
Yanne, Karine, Pedro, Max, Paulinha e Nakao voltaram à atração para ajudarem os finalistas a completarem a última tarefa. Na sala de reunião, sem Bia e Anselmo, o outro competidor da final, os participantes eliminados deveriam comentar a tarefa e o comportamento dos líderes.
Yanne começou a falar mal de Bia, dizendo que foi prejudicada por ela durante o programa. "Ela me atrapalhou muito, me atropelou. Não consigo acreditar que a Bia é um exemplo de bom profissional", disse.
Max tentou rebater as declarações de Yanne, mas acabou ouvindo Karine atacar a finalista ainda mais.
"Ela fez isso (corpo mole) em todas as tarefas, ninguém teve coragem de apontar na cara dela", falou Karine.
Roberto Justus perguntou para cada um dos competidores eliminados, quem eles contratariam. Yanne e Karine questionaram a capacidade e a ética de Bia.
"Impossível eu votar na Bia (para ser contratada). Acredito na ética, nos bons princípios", disse Yanne. Karine foi mais enfática: "Considero que a Bia não é preparada. Quando está liderando, ela sabe fazer e acontecer. Quando quer que alguém se dane, ela não faz nada e boicota".
No final da atração, Justus, que classificou Bia como uma pessoa polêmica, perguntou a ela o motivo "de ter sido acusada de fazer muita cena em seus depoimentos". Ele quis saber porque ela foi considerada uma participante antipática.
"Ter gênio forte não é ter gênio ruim. Sou uma pessoa bastante intensa, mas consigo mesclar isso nas minhas relações", se defendeu Bia, que acabou perdendo a vaga de emprego para Anselmo.
|