> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Entrevistas
Sexta, 15 de outubro de 2004, 07h36 
"A vida fica cinza sem amor", diz Tânia Kalil
 
Alexsandra Bentemuller
 
Rogério Lorenzoni/Terra
Tânia Kalil mostra orgulhosa a aliança na mão esquerda
Tânia Kalil mostra orgulhosa a aliança na mão esquerda
Saiba mais
» ENTREVISTA TÂNIA KALIL
Galeria de fotos
» Fotos: Tânia Kalil faz aula de samba
 Últimas de Entrevistas
» Marcelo Valle se divide entre o teatro e 'Paraíso Tropical'
» Leonardo Vieira se destaca como policial justiceiro de trama
» Fernanda Paes Leme vai se atirar em cima dos homens na TV
» Personagem de Chris Couto sofre com falta de namorado
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Tânia Kalil, 27 anos, é uma apaixonada em tempo integral. A atriz fala com segurança e sem medo de ser piegas que vive um momento inédito no amor. "Sou feliz, realizada, apaixonada e fiel aos meus sentimentos. A vida fica cinza sem amor", disse, em entrevista exclusiva ao Portal Terra, durante o intervalo de uma aula de samba para compor sua personagem de Senhora do Destino.

Fotos: Tânia Kalil faz aula de samba!
Leia a entrevista
Mais entrevistas!

Casada há três anos com o cantor Jair de Oliveira, ela desmente a fama de ciumento do marido e, sem ensaiar um sorriso, diz que se recusa a posar nua por convicção.

"Não aceitei o convite da Playboy porque simplesmente não era do meu interesse. O Jair é o meu anjo. É a pessoa mais calma que eu conheço. Vivo um amor tranqüilo. Não existem loucuras, brigas e ciúmes doentios. A gente discute nossas divergências sem brigas ou gritarias", disse.

"O segredo de um casamento de sucesso está no companheirismo, compreensão, respeito e cuidado", completa.

A realização é a mesma na carreira de atriz. A grande guinada aconteceu quando surgiu no horário nobre da TV Globo na pele da sensual passista Nalva de Senhora do Destino, novela de Aguinaldo Silva. "Sou uma pessoa de sorte. Eu já conhecia o diretor (Wolf Maya), e isso possibilitou que eu fizesse um teste para a novela. Agradeço todos os dias. Sempre é difícil ter acesso aos testes e conseguir um personagem, especialmente para os novatos", conta, durante o intervalo de uma aula de samba

Antes de engrenar na carreira artística, Tânia se formou em psicologia e fez 16 anos de balé. "Decidi seguir a carreira de atriz aos 20 anos. Tinha idade suficiente para sofrer os riscos e as vitórias que a profissão poderia trazer. Simplesmente, fui atrás dos meus sonhos", conta.

Sobre sua personagem, ela confessa sentir as mesmas emoções. "Também sou do tipo que vai atrás dos objetivos. A diferença é que sou mais ponderada. Ajo com jeitinho, pela estratégia."

A torcida é para um final feliz, dentro e fora da telinha. "Torço pela nossa felicidade. A Nalva é uma mulher visceral, instintiva e que busca o grande amor da sua vida. Eu temo por não ter outro trabalho. Mas tenho o pé no chão. Sei que tudo é efêmero e passageiro. Faz parte da vida."
 

Redação Terra
Imprimir Enviar