> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 1 de junho de 2007, 21h32  Atualizada às 21h37
Miss Brasil recebe convite para ser modelo da Victoria's Secret
 
Fabio Dobbs
 
AP
Natália Guimarães ficou em segundo lugar no Miss Universo
Natália Guimarães ficou em segundo lugar no Miss Universo
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A miss Brasil 2007 e segunda colocada no Miss Universo, Natália Guimarães, 22 anos, voltou ao Brasil depois de participar do concurso no México. Ela já recebeu diversos convites de trabalhos, inclusive da grife Victoria's Secret.

» Veja mais fotos de Natália!
» Veja fotos do concurso!
» Miss Brasil acha justa vitória de japonesa no Miss Universo
» Após 35 anos, Brasil fica em 2º lugar no Miss Universo
» Japão vence o Miss Universo
» Miss EUA cai durante desfile
» Leia mais notícias em O Dia

O primeiro dia de Natália em território nacional foi na suíte real do hotel Mofarrej, en São Paulo, no 21º andar, que tem diária em torno de R$ 1.518 e uma banheira magnífica, onde a miss descansou da longa viagem com um banho de espuma.

Natália estava tão cansada que na hora da maquiagem, antes da agenda de entrevistas, ela dormiu. O vôo do México para o Brasil fez escala em Atlanta e se atrasou. A miss desembarcou e não parou um minuto.

O momento é passageiro e Natália sabe disso. "Tenho certeza que vou chegar lá, sempre acreditei", afirma. As propostas e compromissos não páram de chegar.

A mala veio recheada de convites, um deles da grife Victoria's Secret, que durante o concurso mostrou interesse em Natália e na miss Venezuela, Ly Jonaitis. Outro convite que Natália topou na hora foi particpar da festa dos Jogos Pan-Americanos, que começam no dia 13 de julho.

Sua agenda está lotada de entrevistas até o dia 5 de junho, quando embarca para Belo Horizonte, onde mora com a família. "Sou tia e ainda nem consegui falar com ela. Quando ela chegar em Belo Horizonte vamos para o aeroporto para encontrá-la. Sempre disse para Natália que ela tinha que ganhar dinheiro com a beleza", diz a tia Glorinha.

Enquanto os convites não se concretizam, Natália conta com os prêmios dos concursos. Quando terminar o mandato como Miss Brasil, no final do ano, ela vai receber um carro zero.

Como segunda colocada, Natália não recebeu todas as mordomias de uma Miss Universo, mas também não saiu de mãos abanando: levou US$ 3 mil, um relógio e um troféu de cristal.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar