> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Eterna Magia
Terça, 15 de maio de 2007, 11h36 
'Eterna Magia' estréia com 28 pontos de média
 
Sabrina Grimberg
 
Kiko Cabral/Divulgação
Malu Mader vive a protagonista Eva em  Eterna Magia
Malu Mader vive a protagonista Eva em Eterna Magia
 Últimas de Eterna Magia
» Cauã Reymond vê papel em 'Eterna Magia' como o mais dramático
» Excesso de lamúrias ajudou 'Eterna Magia' a fracassar
» Milena Toscano celebra a repercussão da sofrida Elisa
» Diretor de 'Eterna Magia' é convidado para integrar Cirque du Soleil
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Com 28 pontos de média no Ibope (e 43% de participação), o capítulo de estréia da novela Eterna Magia ainda não empolgou e vai precisar se esforçar para fazer os telespectadores se interessarem por festa de Halloween - deslocada em plena década de 30 no Brasil- e histórias de magia passadas na fictícia cidade de Serranias, interior de Minas Gerais.

» Leia o resumo da novela
» Leia mais notícias em O Dia

A trama exibiu a primeira aparição do escritor Paulo Coelho como ator. Na trama de Elizabeth Jhin, ele é o Mago Simon, forma humana do deus Dagda, o Grande Senhor da mitologia celta. Além de narrar a história, o personagem - que participou apenas do primeiro capítulo da novela - apareceu em cena algumas vezes para explicar o enredo.

Com muitos nomes de peso - entre eles, Osmar Prado, Irene Ravache, Cássia Kiss, Eliane Giardini e Aracy Balabanian, além dos protagonistas Malu Mader e Thiago Lacerda -, a novela tem tudo para emplacar, mas para isso, precisará de tramas envolventes.

No primeiro capítulo, o telespectador já pôde sentir um gostinho do primeiro triângulo que virá por aí: Conrado (Thiago Lacerda), Nina (Maria Flor) e Eva (Malu Mader). Com caráter duvidoso, a pianista vai entrar na vida do casal para movimentar a história.

Um dos pontos altos do capítulo ficou para Irene Ravache. Abandonada pelo marido Joaquim (Osmar Prado), Loreta - personagem de Irene - amaldiçoa o filho que Regina (Giulia Gam) está esperando. Junto a Zilda (Cássia Kiss), elas serão as malvadas da vez e, com certeza, vão roubar a cena.

O ponto fraco ficou para os diálogos do personagem de Thiago Lacerda pedindo a Max Sullivan (Werner Schünemann) a mão de Nina (Maria Flor) em casamento, que lembraram as cenas de Giuseppe Garibaldi e Bento Gonçalves, vividos pelos atores em A Casa das Sete Mulheres (2003), minissérie de Maria Adelaide Amaral.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar