Sites relacionados
Séries Online

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Ídolos
Quarta, 26 de abril de 2006, 23h17  Atualizada às 07h02
Começa segunda fase de "Ídolos" do SBT
 
 Últimas de Ídolos
» Ídolos ganha segunda temporada em abril no SBT
» Final de Ídolos rende 16 pontos no Ibope
» Leandro Lopes vence o programa Ídolos
» Dupla de finalistas é desafiada antes da final de Ídolos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
As bizarrices dos candidatos do programa Ídolos, do SBT, saírem de cena nesta quarta-feira e deram lugar para a segunda fase do programa, mais centrada no canto.

Filha de Silvio Santos proíbe roupa sexy e tumultua "Ídolos"
Ídolos" do SBT tem estréia caprichada e dinâmica

Dos 12 mil inscritos apenas 115 foram selecionados, e estes passaram por uma nova bateria de testes nesta fase. O grupo foi trazido para São Paulo, onde foi hospedado num hotel e se encontrou com os quatro jurados no Teatro Imprensa.

"Sejam bem-vindos nesta segunda fase de Ídolos", recepcionou o jurado Thomas Roth. "Agora não existem mais cantores maus", sentenciou ele, já criando um clima terrorista.

Homens e mulheres foram separados em dois grupos. As candidatas tiveram de ensaiar a música Abalou, sucesso na voz de Ivete Sangalo, decorando a letra e uma coreografia de um dia para o outro. Já os homens foram brindados com Enrosca, composição de Fábio Jr. que também já foi gravada por Júnior Lima.

Todos se apresentaram em trios e destes saíram os 30 escolhidos para a fase final do reality show.

Antes de encararem o temido quarteto de jurados, os trios mostraram seus dramas e dificuldades em decorar as letras das músicas, dançar e até mesmo se relacionar entre si. Discussões, intrigas e até choro tomaram conta do programa até que Miranda surgiu com a resposta decisiva: "Vocês estão na próxima fase do (programa) Ídolos, disse ele aos 30 selecionados.

Nesta quinta-feira a saga continua com a apresentação dos 30 aspirantes a "ídolo brasileiro".
 

Redação Terra