> Diversão > TV  > Emmy 2003
 Boletim

 Fale conosco

 Sites relacionados
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
Séries Online

Emmy 2003
Segunda, 22 de setembro de 2003, 01h55 
Política e besteirol brilham no Emmy 2003
 
Reuters
Os grandes premiados da noite
Notícias
» Confira os vencedores
Últimas de Emmy 2003
» Canal mostra melhores e piores vestidos do Emmy
» Atores comentam seus prêmios Emmy nos bastidores
» Política e besteirol brilham no Emmy 2003
» Confira como foi a Cerimônia do Emmy
Busca
Busque outras notícias no Terra:
The West Wing e Everybody Loves Raymond ganharam os prêmios de melhores séries do ano, considerados os mais importantes do Emmy Awards, o Oscar da televisão americana, cuja entrega aconteceu neste domingo (21), no auditório no Shrine Auditorium, em Los Angeles.

Fotos dos premiados!

O aclamado seriado The West Wing, o grande vencedor do ano passado, defendeu o título de melhor série dramática. A série estrelada por Martin Sheen - que vive o presidente dos EUA - conquistou o quarto Emmy seguido na mesma categoria.

Na comédia, as preferências se concentraram em Everybody Loves Raymond, que levou os prêmios de melhor série do ano nesta categoria, melhores atores coadjuvantes, com Doris Roberts e Brad Garrett, e melhor roteiro com Tucker Cawley.

A família mafiosa de Tony Soprano, da série Família Soprano, teve uma volta triunfal após ter sido ignorada no ano passado e levou os prêmios de melhor roteiro dramático, para David Chase; melhor ator coadjuvante em série dramática, com Joe Pantoliano; melhor ator e atriz de série dramática, pelas interpretações de James Gandolfini e Eddie Falco, respectivamente.

Já os prêmios de melhores atores na série de comédia foram para Tony Shalhoub (Monk) e Debra Messing (Will & Grace), que desbancou as favoritas Jennifer Aniston (Friends) e Sarah Jessica Parker (Sex and the City), após amargar quatro derrotas consecutivas no Emmy.

Gene Wilder (Will & Grace) faturou o prêmio de melhor ator convidado na categoria comédia e Christina Applegate, o mesmo, por sua atuação Friends.

Já o prêmio de melhor programa de variedades foi para The Daily Show with Jon Stewart.

A série A Sete Palmos, que acumulou mais indicações, com 16, não faturou nenhum prêmio na 55ª cerimônia de entrega do Emmy Awards.
 

Redação Terra