Aprendiz 5 - O Sócio

› Diversão › TV › O Aprendiz › Aprendiz 5 - O Sócio

Aprendiz 5 - O Sócio

Quarta, 7 de maio de 2008, 00h33 Atualizada às 00h49

Leny é a primeira demitida de 'O Aprendiz 5'

A carioca Leny Evelini foi a primeira demitida da quinta temporada de O Aprendiz, na estréia do programa. Após uma tarefa desastrada, a engenheira deixou o reality show e a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

» 'O Aprendiz 5' começa com corrida de patinhos de borracha
» 'Aprendiz 5 - O Sócio' tem novo conselheiro na equipe
» Veja as fotos dos participantes do Aprendiz 5

Na sala de reuniões, Roberto Justus foi contra a decisão dos conselheiros, que sugeriam a demissão de Ricardo, líder do grupo Masters na corrida de patos que abriu a nova temporada do programa.

A decisão de Justus foi tomada após uma das frases de Leny. Ele perguntou o que os candidatos poderiam agregar a seus negócios caso se tornassem seus sócios. A carioca disse que tem um grande senso de observação, o que irritou o empresário.

"Não estou procurando por alguém que saiba observar, mas sim alguém empreendedor. Então por essa frase, Leny, do sonho de ser minha sócia, você está demitida", finalizou Justus.

A participante deixou o programa chorando, dizendo que não é por causa da derrota no programa que as pessoas vão deixar de confiar nela.

Na próxima quinta-feira o programa apresenta uma nova prova - serão 15 durante toda a temporada - e ao final, mais um concorrente deixa a disputa pelo maior prêmio da TV brasileira.

Redação Terra

Edu Moraes/Record/Divulgação
Leny Evelini é engenheira e mora no Rio de Janeiro
Leny Evelini é engenheira e mora no Rio de Janeiro

Busque outras notícias no Terra