Aprendiz 5 - O Sócio

› Diversão › TV › O Aprendiz › Aprendiz 5 - O Sócio

Aprendiz 5 - O Sócio

Quarta, 7 de maio de 2008, 00h21 Atualizada às 01h04

'O Aprendiz 5' começa com corrida de patinhos de borracha

Na primeira prova da quinta temporada de O Aprendiz 5, as duas equipes precisavam organizar uma corrida de patos de borracha em duas cidades do interior de São Paulo.

» 'Aprendiz 5 - O Sócio' tem novo conselheiro na equipe
» Veja as fotos dos participantes do Aprendiz 5

Cada grupo recebeu 10 mil patos de borracha que deveriam ser vendidos na cidade. No dia do evento, os patos numerados foram jogados em um rio. Ao final da corredeira, bóias afunilavam os brinquedos e o primeiro que passasse por um tubo era o vencedor.

A equipe Foccos conseguiu vender o dobro de patos que a equipe Masters e ganhou o prêmio da prova: um dia em Angra dos Reis e um jantar ao lado de Roberto Justus.

No resultado da prova, todos os participantes levaram uma bronca de Roberto Justus. "A prova teve um resultado pífio. Vocês podem ter talentos individuais, mas juntos são um fiasco. Vou premiar a equipe menos pior, porque as duas foram decepcionantes. Foi a pior tarefa da história do aprendiz". O conselheiro Walter Longo foi ainda mais longe na crítica. "Os dois grupos foram patéticos. Deu vontade de chorar".

Na sala de reuniões, as críticas continuaram, apontando erros do grupo Masters. Daniel, líder do grupo vencedor, também participou da sessão como conselheiro, assim como aconteceu na edição anterior.

Redação Terra

Record/Divulgação
A prova foi considerada por Justus a pior da história do reality show
A prova foi considerada por Justus a pior da história do reality show

Busque outras notícias no Terra