> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 13 de fevereiro de 2004, 10h35 
Barbie se separa de Ken depois de 43 anos
 
Reuters
Barbie e Ken: somente amizade
Barbie e Ken: somente amizade
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Após 43 anos como um dos casais mais bonitos do mundo, o casal perfeito anunciou sua separação. Barbie e Ken "sentem que é hora de passar um pouco de tempo separados". "Como outros casais de celebridades, seu romance de Hollywood terminou", disse Russell Arons, vice-presidente de marketing da Mattel. Arons disse ainda que eles "continuam sendo amigos".

A Mattel está lançando a boneca Cali Girl Barbie, que já pode ser encontrada nas lojas. Ken seguirá com ela, ainda que agora "seja apenas um amigo", afirma a empresa.

Para refletir melhor seu estado civil como solteira, a Barbie virá vestida de bíquini e estará mais bronzeada. Este novo estilo já atraiu um novo admirador, Blaine o australiano, especialista em deslizar-se sobre as ondas.

Barbie conheceu Ken em um comercial de televisão em 1961, e desde então nunca mais se separaram. Arons insinuou casar. Todas essas Barbies com vestidos de casamento só são exemplos dos desejos dela, explicou o vice-presidente.

Outra causa possível pode ser a carreira de Barbie. A boneca, que "nasceu" com o nome de Barbie Millicent Roberts em 1959, desempenhou todos os papéis, desde estrela de música rock até médico militar, e atualmente está à venda em mais de 150 países. Segundo a Mattel, a cada segundo se vendem três Barbies no mundo.

E Ken que fará? "Procurará novos horizontes", disse Arons.
 

AP

Copyright 2007 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído.

Imprimir Enviar