Sites relacionados
Séries Online

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Avassaladoras
Sexta, 9 de dezembro de 2005, 17h34  Atualizada às 17h29
Márcio Garcia compara Avassaladoras a sitcom americano
 
Willian Andrade/Record/Divulgação
Márcio Garcia atua e produz a série Avassaladoras
Márcio Garcia atua e produz a série Avassaladoras
 Últimas de Avassaladoras
» Vanessa Lóes se identifica com personagem de "Avassaladoras"
» "Avassaladoras" reúne ingredientes de sucesso
» Thiago Lacerda namora em lançamento de série da Record
» Atrizes de Avassaladoras se trancam em quarto
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Márcio Garcia está apostando pesado na estréia da série Avassaladoras na TV Record e no Canal Fox em janeiro. Além de protagonizar, ele também produz o projeto e garante que está ficando muito bom: "Não deve nada para um sitcom americano", garante ele.

Conheça os personagens de Avassaladoras!
Fotos: cenas do 1º episódio
Veja mais fotos da série!

O ator acompanha de perto desde o início todas as fases que envolvem a produção. Ele conta que participou, inclusive, dos testes para escolha do elenco principal, formado por Vanessa Lóes, Débora Lamm, Virgínia Cavendish, Gisele Itié, Eduardo Galvão e Gustavo Mello.

"Todos eles foram muito bem e têm muita energia. Nunca tinha trabalhado com nenhuma das meninas e estou adorando o ritmo delas", afirma Garcia.

Para entrosar as atrizes, elas foram presenteadas com alguns dias numa pousada em Búzios, no Rio de Janeiro, antes de começarem a gravar. "Foi importante para que elas se conhecessem melhor", diz Márcio Garcia.

Para interpretar o vaidoso redator publicitário Caíque o ator só precisou reparar melhor nos homens que se preocupam em manter sua aparência impecável.

"Dei uma observada nessa onda metrossexual, embora o Caíque não faça as unhas nem sobrancelhas. Ele se preocupa muito mais com o comportamento feminino do que com a aparência", diz Garcia, que garante não ser tão vaidoso por falta de tempo.

O ator avisa que seu personagem gosta de brincar com a conquista, mas não é um garanhão como no filme, interpretado por Reynaldo Gianecchini. "É o mesmo personagem, mas foi reformulado. Na série ele provoca mais do que qualquer outra coisa".

Com Caíque, Garcia aproveita para sair um pouco da fase de vilões. Depois do Marcos Michê de Celebridade, na Globo, ele viveu o bandido Barão, em Prova de Amor na Record. Também fez uma participação em Journey To The End Of The Night como o bad boy e se prepara para viver novamente o "inimigo" numa nova produção norte-americana: "Vou dar uma respirada em Avassaladoras, onde serei o bom moço".

A série, que terá 22 episódios de uma hora cada, será exibida às 23h30. Márcio Garcia não se incomoda com o horário avançado justamente porque acredita no projeto.

"Está sendo muito bem feito e não deve nada para um sitcom americano, por exemplo. Tenho certeza que vai estourar em qualquer horário", enfatiza. Avassaladoras é inspirada no filme homônimo, dirigido por Mara Mourão, que também vai comandar a série. A estréia será no dia 23 de janeiro simultaneamente na TV Record e no Canal Fox.
 

Redação Terra