> Diversão  > Gente & TV
 Notícias por e-mail

 Fale conosco

 Sites relacionados
Almas Gêmeas
BBB4
Cinema & DVD
Diversão
GLS Planet
IstoÉ Gente
Música
Séries Online

Parada Gay 2005
Quarta, 20 de julho de 2005, 19h54 
Deputado sergipano condena criação da "Igreja Gay"
 
 Últimas de Parada Gay 2005
» Miss Brasil Gay 2005 volta para Juiz de Fora
» Corumbá festeja Dia do Orgulho Gay no domingo
» Parada Gay de AL espera reunir 30 mil no domingo
» Deputado sergipano condena criação da "Igreja Gay"
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O deputado estadual e pastor Mardoqueu Bodano (PL-SE) se posicionou contra a criação da Igreja Gay, que está sendo organizada há pelo menos três semanas por homossexuais sergipanos.

Para ele, "o homossexualismo vai de encontro à palavra de Deus, que criou o homem sendo a sua imagem e semelhança e fez a mulher para ser a sua companheira". Bodano lembrou que a igreja é uma congregação religiosa que abriga todos os que se sentirem oprimidos ou desejarem orar a Deus sem objeto de discriminação e não é uma instituição segmentada e apenas voltada para os gays.

"A igreja é uma instituição para se redimir dos pecados e uma boa oportunidade dessas pessoas tirarem o diabo de suas vidas, este espírito maligno que gera toda essa situação de homossexualismo", disse Mardoqueu, ressaltando que se o ser humano pensar um pouco mais em Deus não há espaço para este tipo de discussão.

Segundo o parlamentar, que é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Deus criou a mulher para poder ajudar o homem, principalmente nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Para ele, o ser humano não pode ir de encontro à natureza e o homossexualismo, até que se prove o contrário, não atende os princípios regidos pela bíblia sagrada.
 

Agência Nordeste

Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.