O Aprendiz 4 - O Sócio

Sites Relacionados

O Aprendiz 4 - O Sócio

Sexta, 29 de junho de 2007, 08h44  Atualizada às 09h21

"Justus quis mostrar que é certinho", diz Eduardo sobre demissão

Marcelo Pereira/Terra

Eduardo foi demitido por insinuar propina durante tarefa
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O participante Eduardo, que era cotado como um dos favoritos a vencer O Aprendiz 4 e foi eliminado após insinuar que pagaria propina a um fiscal, disse que foi demitido "porque Justus precisava mostrar que é certinho".

» Veja fotos da festa de encerramento!
» Veja fotos da final
» Advogado é eleito novo sócio de Roberto Justus
» Conselheiro tira satisfações com finalista em 'O Aprendiz 4'

O participante declarou, antes da final que torcia por Mariana, mesmo tendo trabalhado para Tiago na última prova.

Eduardo disse que a única coisa que mudaria em sua participação no programa foi sua frase que acabou eliminando-o. "Brinquei quando não deveria ter brincado". Ele afirma que a "imagem de corrupto" não vai atrapalhar seus negócios fora do programa. "Quem me conhece sabe que eu não trabalho assim e que aquilo foi uma brincadeira".

Antonio Carlos Braga, o Braga Júnior, candidato que mais discutiu ao ser eliminado no programa, criticou a postura de Eduardo. "Quando eu saí, se juntaram contra mim, dizendo que eu não ouvia ninguém, não respeitava. E justamente quem me deu lição de moral saiu como ele saiu".

O apresentador Roberto Justus disse ao final do programa que a maior decepção de O Aprendiz 4 foi justamente o caso de Eduardo. "Era para ele estar sentado nessa mesa, participando desta final".

O administrador Paulista também foi apontado como um dos preferidos pela mulher de Justus, a modelo Ticiane Pinheiro. "O Roberto gostava muito dele e comentava que o Pedro era um participante muito forte também".

Redação Terra