Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias em seu e-mail
Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Sites relacionados
Exclusivo
Diversão
O Aprendiz 3
Domingo, 10 de setembro de 2006, 23h55 
Emocionado, Justus demite Nakao
 
Divulgação
Carlos Nakao foi o demitido, mas recebeu elogios de Justus
Carlos Nakao foi o demitido, mas recebeu elogios de Justus
 Últimas de O Aprendiz 3
» Ancelmo vence o Aprendiz e realiza sonho
» Justus pede "ajuda" da platéia para vencer audiência da Globo
» Vitória da Bia seria uma "vergonha", diz Karine
» Roberto Justus vai fazer reality show para encontrar sócio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Roberto Jusuts se emocionou ao demitir o participante Carlos Nakao da equipe Alliance. "As pessoas dizem que sou durão, um chefe implacável, desta vez foi muito complicado", disse aos seus conselheiros no final do programa.

Veja a foto ampliada!
Confira o perfil de Nakao

A tarefa do episódio exibido neste domingo foi criar uma campanha de endomarketing para a Fiat. Segundo Justus, foi a tarefa mais fácil de decidir o vencedor. "Vocês que se consideram possíveis finalistas do programa foram um fiasco", disse aos integrantes da Alliance. "O grupo Águia deu um show. Impressionante!", afirmou na sala de reuniões.

A equipe Águia conseguiu criar uma campanha mais consistente que envolvia funcionários da Fiat e seus familiares, com algumas premiações. Já a Alliance, segundo avaliação dos conselheiros e de Justus, não entendeu a tarefa e acabou criando uma campanha institucional, o oposto do que havia sido pedido.

Enquanto o grupo Águia curtia uma viagem por Portugal, a equipe Alliance precisou enfrentar pela segunda vez consecutiva a sala de reuniões.

Logo no início, Justus criticou Karine Bidart. Segundo ele, a participante é a "rainha da justificativa sorridente". O apresentador de o Aprendiz ficou incomodado com o ar de superioridade da participante. "Você se diverte na sala, se diverte com o assunto. È preciso ter um pouco de adrenalina, senão não consegue virar o jogo", disse. O que tem me incomodado é o ar de já ganhei. Humildade é uma das coisas mais importantes da vida", aconselhou.

Depois de muita conversa e justificativas pelo mal desempenho na prova, Justus bateu na mesa e pediu mais cinco minutos. "Em 41 edições que já fiz, nunca fiz isso. Nunca pedi mais um tempo para decidir quem eu iria demitir", disse.

Para decidir o demitido do programa, Justus deu um papel para Anselmo e Nako completarem a frase "O Aprendiz 3 é...". Como Anselmo respondeu que participar do programa era o maior desafio da sua vida, Nakao acabou sendo demitido.

Já Nakao acabou sendo demitido por escrever a seguinte frase: "O Aprendiz 3 é uma forma de reafirmar que o caráter do homem é o reflexo do que termina".

Antes de anunciar o eliminado do programa, Justus disse que a pessoa que seria demitida havia feito um grande trabalho e que criou uma dificuldade "danada" para que ele tomasse aquela decisão. O apresentador disse que com "profundo pesar" demitia Nakao.

"Tive um momento de emoção igual a esse no Aprendiz 1 ao demitir um sujeito chamado Toni. Muito linda sua frase, mas o perfil e o desempenho do Anselmo jogou ele pra frente", justificou.
 

Redação Terra