Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias em seu e-mail
Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Sites relacionados
Exclusivo
Diversão
O Aprendiz 3
Domingo, 6 de agosto de 2006, 22h01  Atualizada às 07h15
Justus demite primeira mulher em "O Aprendiz 3"
 
Divulgação
Marília Dantas, eliminada do programa
Marília Dantas, eliminada do programa
 Últimas de O Aprendiz 3
» Ancelmo vence o Aprendiz e realiza sonho
» Justus pede "ajuda" da platéia para vencer audiência da Globo
» Vitória da Bia seria uma "vergonha", diz Karine
» Roberto Justus vai fazer reality show para encontrar sócio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A participante Marília Dantas foi a primeira "demitida" do programa O Aprendiz 3, que começou na noite deste domingo, na Rede Record. Ela era a líder do grupo formado pelas mulheres. A eliminação ocorreu depois de discussões e alguns desentendimentos na primeira reunião decisiva na sala de Roberto Justus.

Veja a foto ampliada!
Conheça os participantes!

"Foi uma líder omissa, com uma postura que eu não gostei", disse Justus para seus executivos - que ajudam nas decisões do programa -, depois da demissão.

"Aprendi que é possivel se vender para a empresa. Não posso confiar que as pessoas irão falar a mesma coisa para mim e para o chefe", falou Marília após deixar o programa.

No primeiro capítulo do reality show, os grupos tiveram de escolher o nome e o logotipo de suas empresas. E, logo após a marca dos homens ser escohida como a mais competitiva para o mercado, começaram as primeiras intrigas entre a turma das mulheres.

Durante várias partes do programa, Justus disse que as provas seriam mais difíceis e que haveria maior rigorosidade na hora das escolhas e das críticas. Apesar disso, o empresário se mostrou pouco rude e dialogou bastante.

O vencedor de O Aprendiz 3 será contratado para trabalhar em Nova York e receberá um salário anual de US$ 500 mil. Com a saída de Marília, restam 15 competidores.
 

Redação Terra