> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sábado, 2 de agosto de 2003, 10h56 
Ex-BBB é vítima do golpe "Boa noite, Cinderela"
 
Alexsandra Bentemuller
 
Divulgação
André Gabeh na casa do BBB1
André Gabeh na casa do BBB1
Saiba mais
» Bruxa solta já fez quatro vítimas do Big Brother
Galeria de fotos
» Bruxa está solta para ex-BBs
Fórum
» Será a maldição do Big Brother?
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
André Gabeh, que participou da primeira edição do Big Brother Brasil, foi vítima, segundo a polícia, do golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela" na noite de sexta-feira (1º), quando saía de uma boate em Copacabana, no Rio de Janeiro. "O que eu sei é doparam-no através de um comprimido posto numa bebida. Ele adormeceu no apartamento e foi assaltado", disse Alda Baptista de Carvalho, mãe do cantor.

Veja fotos de André no BBB
"Está tudo confuso ainda", diz André Gabeh

Alda contou que um vizinho de André desconfiou da movimentação no apartamento do cantor e chamou a Polícia Militar. Em seguida, policiais que estavam numa viatura próximo ao local subiram ao apartamento do cantor, que foi encontrado desmaiado.

O ex-BBB prestou depoimento neste sábado (2) na 12º DP e foi levado por bombeiros para o hospital Miguel Couto, onde foi medicado e internado no setor de emergência clínica. O cantor recebeu alta às 14h, segundo funcionários do hospital. "Ele não sofreu agressões físicas. Não apresenta qualquer hematoma. O assaltante que levou aparelho de som, videocassete, celular e DVD foi preso. Todos os objetos pessoais da vítima foram recuperados", contou um policial, que preferiu não ser identificado.

André Gabeh trocou a faculdade de Filosofia e sonho de ser desenhista para investir na carreira de cantor. Foi no coral da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) que, aos 19 anos, ele descobriu sua vocação para a música.

Desde então, André nunca mais passou o Natal e o Réveillon com a família por causa do trabalho. Ele já foi backing vocal do grupo de reggae Cidade Negra, cantou música africana na banda lemy-ayó, e antes de ingressar no Big Brother Brasil, dava aulas de canto em duas escolas. À noite, se apresentava todo fim de semana numa casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. André também participou do "Novo Canto", uma mostra dos novos talentos da música popular brasileira.

O finalista do reality show global saiu de casa há três anos, em Cavalcanti, subúrbio do Rio de Janeiro, pela dificuldade de locomoção ao trabalho, e foi morar em Copacabana movido pela ambição de ficar mais próximo das pessoas do meio artístico.

Durante o programa, André se deu bem com todos os moradores da casa. Seu único problema foram as acusações de homossexualidade feitas pelos visitantes Jô Soares e os humoristas do Casseta & Planeta. As insinuações deixaram o cantor deprimido.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar