> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Segunda, 6 de março de 2006, 08h23  Atualizada às 08h58
Irmão de Michael Jackson diz que ele pode ter sofrido abuso do pai
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Um dos irmãos de Michael Jackson tentou aproveitar seu julgamento contra molestação sexual de um menor de idade no ano passado para tentar vender um livro em que contaria os "podres" do pop star. Entre as revelações ele diz que o cantor pode ter sido abusado pelo pai.

Fotos ampliadas de famosos!

Jermaine Jackson, que disse não saber se o irmão era culpado ou inocente de abusar de um menino de 13 anos, não conseguiu atrair o interesse de nenhuma editora para Legacy: Surviving the Best and the Worst.

Jermaine, de 51 anos, disse ter presenciado encontros "assustadores" entre Michael e crianças, mas não entrou em detalhes.

Na proposta, publicada pelo jornal New York Post, o irmão mais velho conta que a família sempre teve suspeitas sobre os relacionamentos de Michael com meninos. Ele cita, por exemplo, um encontro de Michael com os três filhos de Tito Jackson, que tinha acabado de perder sua mulher.

No documento entregue a editoras, ele fala sobre o desconforto da família com a maneira como o rei do pop consolava Taj, T.J. e Terrell. Jermaine suspeita que Jacko pode ter sido molestado pelo pai, Joseph.

O irmão dedo-duro acha que o uso de remédios e drogas por Michael pode tê-lo feito esquecer os abusos que cometeu com crianças. Segundo ele, o cantor toma Demerol, Vicodin, Percocet, Doeine, cheira cocaína, bebe Jack Daniels e muito vinho.
 

Planet Pop
Imprimir Enviar