> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 7 de fevereiro de 2006, 20h06  Atualizada às 20h09
Adriane Galisteu estaria magoada com Silvio Santos
 
Iwi Onodera/Virgulando
Adriane Galisteu vive má fase no SBT
Adriane Galisteu vive má fase no SBT
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O clima entre Silvio Santos e Adriane Galisteu não é dos melhores no SBT. As declarações do patrão na revista Veja, dizendo que a apresentadora reclama demais e que se não fizer programa diário prefere deixá-la em casa até o fim do contrato, surpreenderam Adriane.

Leia mais notícias em O Dia
Fotos ampliadas de famosos!

"Fiquei chateada com o que soube que foi dito. Meus amigos me contaram, preferi não ler. Mas ele é meu chefe, vou aceitar o que ele mandar. Ainda tenho três anos para cumprir do contrato, só tenho que obedecer", diz Galisteu, que está à frente do programa Charme há um ano e ganha R$ 500 mil por mês.

"É difícil lidar com esse tipo de comentário partindo do meu chefe. Mas aprendi a administrar bem isso", acrescenta ela.

Inicialmente, a atração era diária e exibida às tardes. Mas a apresentadora não se identificou com o formato de programa de jogos, que contava com a participação do público de casa para adivinhar quantas pipocas havia numa panela, por exemplo.

"Briguei muito para sair do programa diário. Lutei para ser semanal e noturno. Fui para as noites de quarta-feira e deu certo. Chegávamos a marcar 10 pontos. Mas sábado é dificílimo, porque concorre com a novela das oito. Sei muito bem disso", explica ela.

Sobre a queixa de que ela reclama demais, ela se defende. "Naquele momento eu realmente reclamei, mas não discuti. Pedi diretamente a ele, lutei pelos meus direitos. Mas já não o encontro há meses, não tenho reclamado", garante. "Não vou nem tentar falar mais nada".

Surpreendida com o ocorrido, Adriane procurou a amiga Hebe Camargo para conversar. "Liguei para a Hebe e ela também está muito triste. Nos identificamos muito porque temos amor pelo que fazemos. Batalhamos para melhorar sempre", disse.

Acostumada a participar do processo de produção do programa desde a época em que apresentava o Superpop, na Rede TV!, e o É Show, na Record, Galisteu teve que se adaptar com a nova forma de trabalho no SBT.

"Não estou na produção, como costumava fazer. Por um lado seria mais confortável cumprir meu papel e ir embora. Mas gosto de ir para a guerra, estou na segunda emissora do País. Quero entrar na concorrência, é do meu temperamento ir à luta", diz.

Na quarta-feira Adriane apresenta a cerimônia do Grammy, exibida a partir das 23h, enquanto aguarda retorno do patrão. "Vou esperar um comunicado oficial sobre as mudanças que devem ocorrer".

SOBE E DESCE

O programa de Hebe Camargo também foi transferido para os sábados, mas não está em boa fase. Apesar da média de 6 pontos, a apresentadora não desanima. Nas próximas edições, ela passará a fazer entrevistas externas e pretende chamar convidados mais fortes para seu sofá.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, nesta segunda-feira Hebe gravou programa com novo cenário, que já deve ir ao ar no próximo sábado. Tudo para renovar o formato e agradar mais ao público.

Ainda há chance de Hebe voltar a se apresentar às segundas-feiras ou em outro dia fora do fim de semana.

Sobre as mudanças do Charme de Adriane Galisteu, a assessoria da emissora afirma que nada foi comunicado à direção ainda, mas que é muito provável.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar