> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Malhação
Sábado, 31 de dezembro de 2005, 18h54 
Novo "Malhação" traz disputa entre skatistas
 
 Últimas de Malhação
» Após 2 anos de figuração, atriz consegue papel em 'Malhação'
» Mesmo com rejeição, Caio conquista vaga em banda de 'Malhação'
» BBBs levam primeira bronca no programa
» Autora analisa acertos e erros de 'Malhação'
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Utilizar a disputa entre skatistas e patinadores pelas melhores pistas da cidade como pano de fundo para debater os costumes peculiares das famílias modernas. Esses serão os ingredientes do décimo primeiro ano de Malhação, que tem estréia prevista para 16 de janeiro. Para o diretor de núcleo da novela, Ricardo Waddington, ninguém nunca abordou com tanta fidelidade as duas modalidades de esportes radicais que mais crescem atualmente no Brasil, o skate e o patins in-line.

Segundo ele, a novela vai mostrar um pouco dessas tribos, suas histórias e curiosidades. Entre elas, a rixa existente há anos entre esses grupos pelo domínio dos melhores "points" para a prática do esporte na cidade. Além disso, serão exploradas também as excentricidades das famílias modernas e a importância dos laços familiares, sejam eles sangüíneos ou afetivos. "São assuntos em evidência e que merecem ser discutidos", ressalta Waddington.

Dessa vez, quem encarna a vilã de Malhação é a atriz Monique Alfradique, que interpretou recentemente a Branca, filha de Regina Benate, personagem de Maitê Proença em A Lua Me Disse. Segundo Monique, a Priscila é uma patricinha que só se veste de cor de rosa e faz parte da tribo do patins in-line.

Sua meta vai ser aprontar diversas situações cabulosas para pegar no pé da mocinha da história, Manoela, interpretada pela atriz Luiza Valdetaro. Feliz com a oportunidade de fazer sua primeira vilã, Monique mal pode esperar para ver a receptividade do público com sua personagem. "Serei uma loba em pele de cordeiro", adianta.

Quem também faz a sua estréia em Malhação é a atriz Marcela Barrozo, que fez Bianca, filha do político Reginaldo, interpretado por Eduardo Moscovis em Senhora do Destino. Sua personagem, Antonia, vai formar um triângulo amoroso com Pedro e Lucas, personagens dos atores César Cardadeiro e Arthur Lopes.

Para ela, que se confessa fã de carteirinha do "folheteen", trabalhar com um elenco constituído em sua maioria por jovens será ao mesmo tempo enriquecerdor e divertido. "É ótimo pertencer ao universo jovem mais legal da tevê brasileira", elogia.

Entre os remanescentes da última temporada de Malhação estão Java Mayam, o João, Ícaro Silva, o Rafa, Laila Zaid, a Bel, a veterana Bia Montez, a Dona Vilma, e o último casal de vilões, formado por Marco Antônio Gimenez, o Urubu, e Joana Balaguer, a Jaque. Ex-vilões, na verdade, porque, segundo Joana, os dois terão uma nova chance de ter atitudes honestas.

Ela garante que essa fase de boa moça da Jaque vai amenizar a antipatia do público diante de sua personagem. Além disso, a atriz destaca que o fato de continuar por mais seis meses no elenco de Malhação é um incentivo a mais no aprimoramento da carreira. "Estou em casa e agora quero ganhar experiência", ressalta Joana.

Para tristeza dos fãs, quem vai deixar Malhação após quase seis anos é o ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção. Depois de divertir o público com suas palhaçadas, o personagem vai respirar os ares da vida sem fronteiras. Tudo devido à paixão arrebatadora pela trapezista Liz, interpretada pela atriz Beatriz Blancsak, que chega com o circo do pai na cidade e ganha o coração do rapaz.

Sérgio diz que já sente saudade dos amigos de Malhação, mas era o momento de realizar outros trabalhos. Satisfeito, afirma que o Cabeção o marcou e que daqui para frente pretende realizar outros papéis que despertem a mesma simpatia do público. Seu próximo trabalho é a peça Independente, de João Brandão, que estréia em janeiro. "Estou feliz e agora inicio uma nova fase em minha carreira", torce.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar