> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 15 de dezembro de 2005, 07h16  Atualizada às 07h33
"Coitada da menina", diz Gazolla sobre casamento de Pádua
 
X Press/Especial para Terra
Raul Gazolla: cada um deve seguir o destino que escolheu
Raul Gazolla: "cada um deve seguir o destino que escolheu"
Enquete
Você acredita na regeneração de Guilherme de Pádua?
Sim
Não

 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Os restos mortais da atriz Daniella Perez estão protegidos contra ataque de vândalos. Encontram-se em cemitério vigiado 24 horas por câmeras de vídeo e seguranças. O sistema de controle é do próprio cemitério.

Opine sobre o caso
Internautas se opõem a casamento de Guilherme de Pádua
Leia mais notícias do jornal O Dia

O ator Raul Gazolla, que era casado com Daniella, desmentiu nesta quarta-feira que os restos mortais tivessem sido removidos pela segunda vez, como chegou a ser noticiado.

A única mudança, segundo Gazolla, ocorreu há 12 anos, pouco depois de o túmulo ter sido pichado no Cemitério São João Batista, em Botafogo.

Ao saber do futuro casamento de Guilherme, Raul lamentou. "Só posso dizer 'coitada dessa menina'. As pessoas são ignorantes por que querem. Mas cada um deve seguir o destino que escolheu", afirmou.

Página do ex-ator no Orkut tem fãs e amigos cadastrados
Nas páginas atribuídas a Guilherme de Pádua e à noiva Paula Maia, no Orkut, trocas de mensagens de amor. "Oi, meu amor só passei pra dizer que você é muito importante pra mim. Te amo muito. Beijão", escreve a moça. "Oi, minha lindinha. É muito bom saber que tenho alguém como você do meu lado, também te amooo muito. Beijão no seu coração", diz ele.

Na Internet, há outras páginas atribuídas a Guilherme. Este fato teria motivado o agora estudante de Ciências da Computação a criar nova com a chancela de cadastro real.

"Dizia que nunca poderia participar de um treco público como este. Afinal, tava na cara que iam me humilhar o tempo todo", conta ele, que mudou de idéia ao ver cadastros falsos.

"Usavam meu nome, passavam imagem de pessoa que participa de comunidades do mal. Então, resolvi fazer o cadastro real para mostrar que estou, pelo menos, tentando andar por um caminho legal", encerra ele, que tem 114 amigos registrados no Orkut, dos quais 38 se declaram seus fãs.

Nas duas páginas há mensagens contra e a favor a união. Muitos jovens, que supõem-se do convívio da Igreja da Lagoinha, deixam recados amistosos.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar