> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 29 de novembro de 2005, 22h52 
Cantor George Michael vai casar com namorado
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A estrela britânica do pop George Michael declarou nesta terça-feira que pretende se casar com Kenny Goss, seu companheiro há quase nove anos, depois que entrar em vigor na Grã-Bretanha, em 21 de dezembro, a lei que permite o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo.

O ex-cantor do grupo Wham! revelou que ambos desejam fazer uma cerimônia pequena e íntima no início de 2006.

"Kenny e eu faremos aquela velha coisa legal, mas não faremos toda a parafernália do véu e do noivo", disse Michael, de 41 anos, ao falar do novo documentário sobre sua carreira a ser apresentado em breve.

"Será pouco depois que (a lei) entrar em vigor, provavelmente no início do próximo ano", comentou o artista.

Segundo a lei de associação civil de 2004, os homossexuais poderão se casar na Grã-Bretanha a partir de 21 de dezembro. O governo britânico prevê o casamento de pelo menos 22.000 casais gays nos próximos cinco anos.

Seu amigo e também cantor Elton John será um dos primeiros a realizar uma cerimônia civil, casando-se com seu companheiro David Furnish.

O documentário George Michael: uma história diferente fala da relação sentimental de Michael com Goss (eles se conheceram em 1996) e mostra os altos e baixos da tumultuada vida e carreira do artista.

Também apresenta sua ascensão à fama com o Wham!, nos anos 80, junto com Andrew Ridgeley, e fala de sua detenção em 1998 por conduta lasciva em um banheiro público em Beverley Hills. O incidente trouxe sua homossexualidade a público.

No filme de 95 minutos, que será apresentado no Festival de Cinema de Berlim em março, Michael fala sobre a dor provocada pela perda de seu namorado brasileiro, que tinha Aids, no início da década de 90, e o segundo golpe pela morte de sua mãe, pouco depois de ter conhecido Goss, em 1996.

Também fala de sua batalha para enfrentar a pressão da fama e sua falta de privacidade.

Em seus 21 anos de carreira, George Michael vendeu 85 milhões de discos, conseguiu seis números "1" nos Estados Unidos, 11 na Grã-Bretanha e teve sete de seus álbuns no primeiro lugar das paradas. Entre os mais famosos, estão Careless Whisper e Faith.
 

AFP

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

Imprimir Enviar