> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

América
Sexta, 4 de novembro de 2005, 23h06  Atualizada às 00h54
"América" termina com Sol e Ed juntos no Brasil
 
João Miguel Jr./Globo/Divulgação
Sol pôde voltar para o Brasil e viver com Ed e seu filho no final de  América
Sol pôde voltar para o Brasil e viver com Ed e seu filho no final de América
Enquete
Você gostou do final de América?
Sim
Não

 Últimas de América
» Wanessa Camargo ensaia show em clima de romance
» Mauro Mendonça critica "colonialismo" em "América"
» Gagliasso diz que não-beijo gay de "América" é "censura à arte"
» Estilista diz que beijo gay de "América" foi "propaganda enganosa"
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A novela América, da TV Globo, chegou ao fim nesta sexta-feira à noite, com a união dos personagens Sol (Deborah Secco) e Ed (Caco Ciocler), que terminam morando no Brasil com o filho, mas sem o esperado beijo gay entre Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro).

Confira o especial de América
América frustra expectativa e não mostra beijo gay
Opine sobre o final de América
Fotos ampliadas: Sol em América
Fotos ampliadas: as melhores cenas!
Megaenquete: dê a sua opinião!

O peão Tião (Murilo Benício), recuperado do tombo de morte que levou do boi Bandido, terminou com a veterinária Simone (Gabriela Duarte), mãe de seu filho. E ainda se sagrou campeão do rodeio de Barretos.

O boi, que seria a reencarnação do pai de Tião, desapareceu do pasto quando um colega de trabalho de Acácio apareceu em Boiadeiros para entregar ao peão uma imagem da Virgem de Guadalupe - santa de devoção do pai. A santa mandada por Acácio a seus filhos e sua ex-mulher, Mazé (Nívea Maria), estava recheada de diamantes.

Ainda em Boiadeiros, Dona Neuta (Eliane Giardini) e Dinho (Murilo Rosa) tiveram um final feliz. Júnior, mesmo sem beijar o amado Zeca, também se deu bem no final. Ele foi convidado por uma grande estilista de São Paulo para trabalhar com ela e "rodar o mundo" mostrando seus modelitos.

A viúva, que aceitou a homossexualidade do filho, Júnior, rompeu outros paradigmas e rendeu-se ao amor com o peão. E ela ainda aceitou a volta a Boiadeiros de Maria Ellys (Sílvia Buarque), que reapareceu na cidade e disse que foi abandonada pelo marido - um peão seduzido por uma "breteira" em um rodeio.

As "breteiras" Detinha (Samara Felipo), Penha (Carolina Macieira) e Bebela (Christiana Kalache), finalmente, fisgaram um homem: o cantor Daniel, que fez uma participação especial no episódio.

Zé Higino (Francisco Cuoco) e Miss Jane (Eva Todor) se reencontraram para reviver o amor do passado. Geninho (Marcello Novaes) fez as pazes com irmão, Tião, e voltou para a casa da família.

No Rio de Janeiro, Lurdinha (Cléo Pires) e Glauco (Edson Celulari) se casaram numa cerimônia simples, sem glamour, com cara "hipponga" - segundo a perua Irene (Daniela Escobar), que acabou mesmo com o marido, Laerte (Humberto Martins).

Raíssa (Mariana Ximenes) concordou em ser a madrinha do casamento do pai e prometeu que ficaria junto dele. Mas anunciou que, para "acertar a vida", se matriculou para um curso de design em Nova York com duração de um ano.

Haydée (Christiane Torloni), mãe de Raíssa e ex-mulher de Glauco, superou a tristeza e conseguiu reatar o romance com Tony (Floriano Peixoto).

Feitosa (Aílton Graça) e Islene (Paula Burlamaqui), finalmente, se casaram. Antes disso, Diva (Neuza Borges) implorou o perdão da loira, que ela sempre chamou de falsificada. Feitas as pazes, Feitosa e Islene se uniram em uma cerimônia na gafieira, com direito a show de Caetano Veloso e Mart'nália.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar