> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Domingo, 21 de agosto de 2005, 20h14 
Repórter Vesgo "ganha Kikito" em Gramado
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
As aventuras de Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio Santos (Wellington Muniz) no Festival de Cinema de Gramado agitaram o Pânico na TV, da Rede TV!, neste domingo.

Saiba tudo sobre o Festival de Gramado 2005

O programa mostrou a "jornada" de Vesgo e Silvio para chegar em Gramado, que incluiu uma carona no caminhão de "covers" dos personagens Pedro e Bino, do seriado Carga Pesada, e a luta dos dois para conseguir credenciais para a festa de entrega dos prêmios do Festival, que ocorreu neste sábado à noite.

Depois de conseguirem uma audiência com o prefeito de Gramado, Pedro Bertolucci, os humoristas ganharam as credenciais e partiram para a festa de premiação vestidos com trajes típicos gaúchos - bombacha, chapéu, bota e lenço no pescoço.

Mas Vesgo e Silvio não se contentaram em só brincar com famosos que passaram pelo tapete vermelho, como Eva Wilma, José de Abreu e Daniela Escobar. Os humoristas só sossegaram depois que Vesgo ganhou um Kikito - troféu dado aos filmes vencedores nas diversas categorias competitivas do Festival de Cinema.

A primeira estatueta que eles conseguiram foi de chocolate - prontamente comida por Silvio Santos. Mas os humoristas insistiram e Vesgo acabou recebendo, pelo menos de brincadeira, um troféu real das mãos de José Wilker, um dos apresentadores da festa de premiação.

Vesgo até subiu ao palco para fazer um "discurso de agradecimento" pelo prêmio, atribuído à participação dele no curta-metragem trash Chapéu do Diabo - mais uma brincadeira do Pânico.

O programa deste domingo também brincou com a crise política do País. Um humorista da trupe saiu fantasiado como o presidente Lula pelas ruas de São Paulo para colher opiniões do público e para questionar se as pessoas sabem os significados de termos como CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) e impeachment.

O Lula do Pânico ainda visitou a vidente Mãe Diná para ouvir "previsões do futuro". Ela disse que o presidente não deixará o cargo, mas também não será reeleito em 2006.

Ainda na seara da crise política, os humoristas do Pânico colocaram dois anões, representando os publicitários e Marcos Valério, para lutar numa piscina de gel. O anão representando Mendonça venceu a "batalha".

O toque de sensualidade do programa deste domingo ficou por conta do salto de pára-quedas de Sabrina Sato. A modelo pulou usando apenas uma lingerie branca e foi seguida por outras três beldades "turbinadas" com silicone nos seios - todas vestidas com calcinha, sutiã e cinta-liga.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar