> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 16 de agosto de 2005, 13h23  Atualizada às 13h52
Filha de Raul Seixas se revela em ensaio sensual
 
Marlos Bakker/Revista Trip /Divulgação
Vivi Seixas, filha do roqueiro Raul Seixas, é capa da edição de agosto da revista  Trip
Vivi Seixas, filha do roqueiro Raul Seixas, é capa da edição de agosto da revista Trip
Galeria de fotos
» Filha de Raul Seixas faz ensaio sensual
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Vivi Seixas, filha do roqueiro Raul Seixas, se revelou em um ensaio sensual para a revista Trip deste mês. Além de bonita, ela mostrou que tem muita personalidade e, em entrevista à publicação, contou os problemas que a família teve com Paulo Coelho e disparou: "os fãs do meu pai são muito chatos."

Veja as fotos!

A DJ lembrou da noite de 28 de junho, data de aniversário de 60 anos de Raul Seixas, quando foi chamada para discotecar no Bar Opinião, em Porto Alegre, numa festa em homenagem ao Maluco Beleza. Mas ela surpreendeu o público ao executar um set de house music, irritando os fãs do pai dela.

Depois de ouvir o pessoal da pista gritar, em coro, "Raul! Raul! Raul!", ela abandonou a picape e foi chorar nos bastidores.

"Os fãs do meu pai são muito xiitas. Muito cabeça fechada", desabafou Vivi, em entrevista à Trip. "Mas aí eu aprendi que papai é uma coisa e meu som é outra."

Há dois anos, Vivi é DJ, ofício que ela aprendeu com o namorado, o DJ e produtor Lennox. Ela contou que vai "torrar em vinis" o dinheiro ganho com o cachê do ensaio para a Trip. "Fiz tudo no tempo certo. Comecei a sair de casa já mais velha, tinha de voltar cedo com meu primeiro namorado", contou.

Problemas com o mago
Vivi relatou à revista que a família teve problemas com o escritor Paulo Coelho, um dos maiores parceiros de Raul Seixas. "Meu santo não bateu com o Paulo Coelho. Acho ele muito esquisito", afirmou, pouco antes de explicar os motivos do desacordo.

"O Zé Ramalho queria fazer um disco com as músicas do meu pai e a gente liberou. Na mesma época, Chitãozinho e Xororó também queriam lançar umas músicas dele. Pô, eles não têm nada a ver com meu pai, ele ia sacudir na tumba. Se fosse pensar em grana, a gente topava, mas acabamos negando. E uma dessas músicas também era do Paulo Coelho. Quando ele descobriu, disse no jornal que a gente estava impedindo ele de ganhar dinheiro, falou mal da minha mãe. Aí ele proibiu as músicas de co-autoria dele que o Zé Ramalho já tinha gravado. Foi muito escroto. Não curto o Paulo Coelho", disparou.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar