> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 5 de agosto de 2005, 07h48  Atualizada às 10h05
Dupla do "Pânico" deixa prisão com fitas da casa de Dieckmann
 
Iwi Onodera/Virgulando
Vesgo e Silvio Santos foram parar na delegacia, no Rio de Janeiro, por causa de imagens feitas do apartamento de Carolina Dieckmann
Vesgo e Silvio Santos foram parar na delegacia, no Rio de Janeiro, por causa de imagens feitas do apartamento de Carolina Dieckmann
Galeria de fotos
» A bela Carolina Dieckmann
» As aventuras da turma do Pânico
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio Santos (Wellington Muniz), do Pânico, foram presos nesta quinta-feira à noite, no Rio de Janeiro, por captarem imagens do apartamento da atriz Carolina Dieckmann. Os dois humoristas prestaram depoimento e foram liberados com as fitas, que chegaram a ser apreendidas por decisão judicial.

Confira fotos de Carolina Dieckmann
Veja fotos do Pânico
Vesgo e Silvio são presos após filmarem filho de Dieckmann
Opine sobre a prisão

Na tarde de quinta, a juíza Renata Rangel, da 1ª Vara da Infância e Juventude do Rio, concedeu liminar ao advogado Ricardo Brajterman, representante da atriz, e determinou a busca e apreensão das fitas com as imagens registradas pela turma do Pânico no apartamento de Carolina Dieckmann.

A estrela global alegou que seu filho, Davi, 6 anos, estava assustado e passando por constrangimento por causa do assédio dos humoristas - eles chegaram a usar um guindaste para conseguir captar imagens do 14º andar, onde fica o apartamento de Carolina. Segundo a empregada da atriz, o garoto chorou por causa da confusão.

Com a chegada da polícia, Vesgo e Silvio foram autuados na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) por perturbação do sossego e passaram parte da tarde e da noite de quinta detidos.

Eles saíram livres, e com as fitas, depois que autoridades assistiram às imagens captadas pelo Pânico e concluíram que o garoto não havia sido filmado. Aparentando bom humor, mesmo depois de algumas horas detidos, Silvio e Vesgo fizeram festa em frente da delegacia exibindo as fitas.

Em entrevista ao jornal carioca O Dia, Brajterman disse que a brincadeira dos humoristas foi inaceitável e "ultrapassou qualquer limite do razoável".

"Se fosse em local público, até seria admissível, mas eles não podem fazer isso na porta da casa da Carolina. O que está havendo é uma humilhação pública", criticou o advogado.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar