> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Malhação
Domingo, 12 de junho de 2005, 19h03 
Fui bem recebido em Malhação, diz Marco A. Gimenez
 
Pedro Paulo Figueiredo/TV Press
O ator Marco Antônio Gimenez agora está em  Malhação
O ator Marco Antônio Gimenez agora está em Malhação
 Últimas de Malhação
» Após 2 anos de figuração, atriz consegue papel em 'Malhação'
» Mesmo com rejeição, Caio conquista vaga em banda de 'Malhação'
» BBBs levam primeira bronca no programa
» Autora analisa acertos e erros de 'Malhação'
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Marco Antônio Gimenez interpreta seu primeiro papel fixo na tevê graças a uma sucessão de fatores de sorte. O ator foi chamado para "tapar buraco" em Malhação quando Alexandre Slaviero, que vive Kiko, quebrou o nariz numa cena de luta e teve de ficar um período afastado das gravações. Mas Marco Antônio, que já sabia até qual seria o final de seu personagem, o arruaceiro Urubu, foi surpreendido com a notícia de que continuaria na novelinha.

A direção, além de ter gostado de seu trabalho, achou que mais um personagem na turma dos "bad-boys" fortaleceria a trama. "Fui muito bem recebido, todos pediram para eu ficar e a direção resolveu apostar em mim. O Alexandre brinca dizendo que eu tenho de dar uma parte do meu salário para ele", conta o ator, que tinha feito apenas participações em duas produções da Globo: o Padre Olavo de Mulheres Apaixonadas e o crítico de arte Lourival Gomes Machado na minissérie Um Só Coração.

O curioso é que Marco Antônio nunca conseguiu um papel através de testes, apesar de já ter se submetido a inúmeros, como para as novelas Coração de Estudante, Da Cor do Pecado, A Lua Me Disse e até para a própria Malhação. "Às vezes, penso que não vou passar em teste nunca. Vamos ver se depois desse trabalho isso muda ou comecem a surgir convites", torce o ator de 24 anos, muito simpático e falastrão.
 

TV Press
Imprimir Enviar