> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 15 de abril de 2005, 00h33  Atualizada às 07h22
Catarinense Carina Beduschi é a Miss Brasil 2005
 
Band/Divulgação
A catarinense Carina Beduschi é a Miss Brasil 2005
A catarinense Carina Beduschi é a Miss Brasil 2005
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Uma catarinense representará o Brasil na cerimônia do concurso Miss Universo em Bangkok, capital da Tailândia, no dia 31 de maio. Carina Beduschi recebeu, na noite desta quinta no Rio de Janeiro, o título mais cobiçado pelas mulheres brasileiras: o de Miss Brasil. A jovem, de apenas 20 anos, se imortaliza como a 51ª Miss ao lado de nomes já históricos como o de Martha Rocha, vencedora em 1954, e Vera Fischer, a campeã de 1969.

Veja fotos!

Carina, que mora em Florianópolis, deixou para trás 26 candidatas que representavam todos os Estados brasileiros. A estudante de arquitetura não escondeu a alegria e a emoção ao ser anunciada como a campeã. Ela foi coroada pela gaúcha Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004, que passou a faixa e a coroa para sua sucessora.

A grande final do concurso Miss Brasil 2005 aconteceu no Golden Room do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Também foram coroadas a Miss Brasil Mundo e a Miss Brasil Beleza Internacional. A mineira Iara Coelho passou a coroa de Miss Brasil Mundo para a paranaense Patrícia Reginato. Outra paranaense, a ex-BB Grazielli Massafera, coroou a capixaba Ariane Colombo como Miss Brasil Beleza Internacional 2005.

O evento foi transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes. Neste ano, a direção artistica do evento ficou a cargo do veterano Juca Silveira, 49 anos e 28 deles dentro da emissora.

Outras Candidatas
Além de Carina, Patricia e Ariane, outras candidatas foram homenageadas na noite. A miss Tocantins Francielly Araújo ficou com o quarto lugar, e a mineira Tatiane Alves ficou com o quinto. A baiana Danielle Abrantes foi eleita pela colegas a Miss Simpatia 2005. Entre as dez finalistas ainda estavam a Miss São Paulo, Glenda Saccomano, que ganhou uma vaga na final pelo voto do público, a Miss Rio de Janeiro, Carolina Pires, a Miss Rio Grande do Sul, Eunice Pratti, e a Miss Amazonas, Danielle Costa.

Miss Big Brother Brasil
A ex-big brother Grazielli Massafera, 22 anos, que conquistou o País (e o coração do mineiro Alan) ao brilhar no reality show da Rede Globo, compareceu ao evento para coroar sua sucessora.

Grazi foi eleita, em 2004, a Miss Brasil Beleza Internacional, e precisava comparecer para passar a coroa e a faixa, mas sua participação era uma incógnita devido a um contrato de exclusividade que mantém com a Globo.

Ela se reuniu com a direção da emissora na tarde de quinta-feira, e foi liberada para prestigiar a coroação das misses. No programa, no entanto, apenas a Miss Brasil 2004, a gaúcha Fabiane Niclotti conversou com os apresentadores. Grazi apenas sorriu e cumpriu as formalidades de uma miss.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar