> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 4 de fevereiro de 2005, 15h46 
"Ela deu tapas, e eu também", diz Netinho
 
Marcelo Liso/Virgulando
Peço perdão a você Sandra, a meus filhos, aos meus fãs e todas as pessoas do meu convívio, escreveu Netinho de Paula em comunicado para a imprensa
"Peço perdão a você Sandra, a meus filhos, aos meus fãs e todas as pessoas do meu convívio", escreveu Netinho de Paula em comunicado para a imprensa
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O cantor, apresentador de TV e empresário Netinho de Paula, 34 nos, disse por telefone, nesta sexta-feira, no programa Sônia e Você, da TV Record que bateu em sua mulher - a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, 36. No entanto, Netinho afirmou à Sônia Abrão que os jornais exageram ao divulgar a notícia.

"Nós discutimos. Ela deu tapas, e eu também, mas nada de socos. O machucado maior, que a deixou com hematomas no rosto, foi uma batida que ela deu na porta", garantiu.

O cantor afirmou que não perseguiu a mulher. "Ela estava assustada e saiu correndo. Foi aí que bateu a porta em seus olhos, porque estava muito brava. Fui atrás porque não queria que ela saísse, queria resolver em casa".

Segundo o artista, Sandra teria telefonado para ele na tarde de ontem e também estaria assustada com a repercussão do caso. "Ela nunca pensou que uma briga de casal pudesse chegar a esse ponto. De repente, eu virei o pior homem do mundo".

Pouco tempo depois, Netinho distribuiu um comunicado para a imprensa. Leia a integra.

Por ter plena consciência da responsabilidade social que assumi desde quando minha vida tornou-se publica, venho esclarecer e manifestar-me oficialmente sobre as noticias que foram veiculadas pela mídia envolvendo a mim e a minha família.

Realmente eu e minha companheira tivemos um desentendimento familiar. Uma discussão acalorada, ofensas e xingamentos que levou-me a perda de controle emocional. Ouve agressão recíproca, e isso em nada justifica o descontrole de ambos.

Mas gostaria de acrescentar que isso ocorreu pelo mais nobre dos sentimentos, e não suportar os fatos ocorridos dentro da minha própria casa na presença de meus filhos. É preciso deixar claro que como todo o ser humano, tenho emoções, sentimentos e estou suscetível a problemas pessoais e por isso, a erros.

Peço perdão a você Sandra, a meus filhos, aos meus fãs e todas as pessoas do meu convívio.

Todos nós estamos abalados com o ocorrido e principalmente chocados com o grande show armado em cima desse episódio tão lamentável.

Oportunamente a própria Sandra virá a publico no momento em que ela julgar adequado para esclarecer dos fatos. Fatos estes que muito pouco tem de verdade no que foi noticiado.

Reforço que como sempre em minha vida, irei cumprir e me responsabilizar pelos meus atos e o farei ciente da minha condição de pai, marido, cidadão e homem para continuar ratificando os valores que sempre defendi.

Espero com esta manifestação minimizar a frustração do meu publico, da sociedade e de todas as pessoas que sabem o quanto sempre fui um homem honrado.

A despeito de tudo isso, no feriado estaremos os todos reunidos em família para juntos enfrentarmos essa delicada situação e nos refazermos de todos esses episódios.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar