> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 3 de fevereiro de 2005, 21h39 
Sandra encerra processo de agressão contra Netinho
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O processo de agressão que a decoradora Sandra Crunfli, 34 anos, mulher de Netinho, apresentador da Rede Record, moveu contra o pagodeiro foi encerrado na tarde desta quinta, informou o ex-advogado da decoradora, Ângelo Carbone. Em entrevista ao Terra, Carbone disse que foi informado do encerramento do processo e de sua destituição através de um fax enviado por Sandra.

Na madrugada de terça para quarta, Sandra afirmou ter sido agredida e perseguida por Netinho, com quem vive há quatro anos. Ela registrou queixa no 52º DP do Parque São Jorge, na Zona Leste da cidade, e acionou Carbone. O advogado conseguiu que o juiz da 2ª Vara da Família, Fernando Conceição, concedesse uma medida cautelar de afastamento de cônjuge do lar contra Netinho.

Em seguida, Carbone também deu entrada em um processo criminal de agressão contra o apresentador. Nesta quinta, por volta das 14h, Carbone disse que foi avisado por sua cliente que estava sendo "destituído do cargo" pois o processo estava sendo encerrado. "Ela (Sandra) me comunicou por fax. Quem falou comigo por telefone foi o advogado do Netinho", disse Carbone. "É tudo muito estranho".

Briga conjugal
De acordo com Carbone, a briga aconteceu na madrugada de terça. Sandra teria sido agredida por Netinho e saiu da residência do casal num condomínio de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. O apresentador do programa Domingo da Gente teria então perseguido Sandra pelas redondezas.

Após alcançar Sandra, uma nova discussão fez com que ela fugisse e se escondesse. O ex-advogado da decoradora disse que por isso Sandra conseguir registrar a queixa apenas na delegacia do Parque São Jorge. Em seguida ela foi encaminhada a um hospital para que realizasse o exame de corpo de delito.

Até o momento a assessoria de imprensa de Rede Record, bem como os advogados de Netinho não retornaram os contatos feitos pela reportagem do Portal Terra para comentar o assunto.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar