> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sábado, 8 de janeiro de 2005, 14h54  Atualizada às 15h59
Ronaldo e Cicarelli trocam casamento por bênção
 
Redação Terra com EFE
 
EFE
A cerimônia será a bênção de nossa relação, diz o casal no comunicado
"A cerimônia será a bênção de nossa relação", diz o casal no comunicado
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O atacante Ronaldo, do Real Madrid, e a modelo Daniella Cicarelli confirmaram neste sábado, em um comunicado escrito em espanhol, que manterão a data de sua união, que acontecerá em Paris, no dia 14 de fevereiro, mesmo sem o jogador ter obtido a nulidade de seu casamento anterior.

"A cerimônia será a bênção de nossa relação", destaca o casal. Ronaldo e Cicarelli dizem que a data irá representar "o amor que sentimos um pelo outro", mas o ato não terá efeito legal, já que o casamento do jogador com Milene Domingues ainda não foi anulado.

Eles decidiram manter a data do enlance e aproveitaram o comunicado para pedir respeito e privacidade. "Somos os primeiros interessados em não frivolizar esta celebração nem nenhum aspecto de nossas vidas", diz o casal no comunicado. Leia a integra da mensagem:

"Antes de tudo, queremos mostrar nosso desgosto pelos comentários infundados que surgiram em diversos círculos e, sobretudo, esclarecer os pontos sobre os quais todos andam especulando:

1. Queremos solicitar respeito e compreensão a nossas vidas privadas em geral e, em particular, a nossa relação pessoal.

2. Apesar das tentativas burocráticas que fizemos, foi impossível, por enquanto, conseguir a nulidade matrimonial de Ronaldo e, por isso, a cerimônia a ser realizada no próximo dia 14 de fevereiro em Paris, será a bênção de nossa relação.

3. O mais importante para nós é a data de 14 de fevereiro, que representa o amor que sentimos um pelo outro e que tanto nós como nossas famílias teremos como o dia mais importante de nossas vidas e que consideraremos como o de nosso casamento. Por isso, manteremos essa cerimônia, na qual esperamos estar cercados por nossos familiares e amigos.

4. Desde o momento em que declaramos publicamente nosso compromisso, organizamos conjuntamente todos os detalhes da celebração de nosso enlace e, nestas últimas semanas, tudo vai continuar igual, desmentindo, desta forma, qualquer tipo de desavenças que tenham sido anunciadas.

5. Sobre a publicação das condições do contrato pré-nupcial, todas elas são falsas porque, até o momento, não foi feito nenhum tipo de gestão neste sentido. Uma vez efetuadas, elas terão máxima confidencialidade e, sobretudo, serão assinadas de comum acordo.

6. Queremos confirmar que não participamos dos rumores que surgiram e que nosso comunicado só visa a esclarecer os pontos polêmicos que foram publicados por diversos meios de comunicação. Além disso, insistimos em exigir respeito à privacidade de nossas vidas, apesar de sabermos da notoriedade de nossas figuras para a opinião pública. E é por isso que emitimos a presente nota.

7. Finalmente, somos os primeiros interessados em não frivolizar esta celebração nem nenhum aspecto de nossas vidas. Este ato não visa outra coisa senão a testemunhar nosso amor e a abençoar a relação que mantemos e que será confirmada religiosa e civilmente quando os trâmites burocráticos permitirem.

Sem outro particular, queremos agradecer a difusão deste comunicado, o respeito e a atenção que estão sendo dados a nós".
 

Redação Terra
Imprimir Enviar