> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Senhora do Destino
Quarta, 10 de novembro de 2004, 08h17 
Barraco marca casamento de Plínio e Angélica
 
Gianne Carvalho/Globo/Divulgação
O casamento de Plínio e Angélica será marcado por surpresas e confusões
O casamento de Plínio e Angélica será marcado por surpresas e confusões
Galeria de fotos
» Angélica se casa em Senhora do Destino
 Últimas de Senhora do Destino
» "Estou com saudade da Nazaré", diz Renata Sorrah
» Nazaré se suicida e Do Carmo fica com Giovanni
» Penúltimo capítulo de "Senhora" rende 62 pontos
» Nazaré vai se redimir no final de "Senhora"
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Vai ao ar nesta sexta-feira, em Senhora do Destino, na TV Globo, o casamento de Plínio (Dado Dolabella) e Angélica (Carol Castro). A união será marcada por surpresas e confusões.

Veja as fotos!
Leia o resumo de Senhora do Destino
Carol Castro pode ficar nua na novela

No dia da cerimônia do filho mais novo de Do Carmo (Suzana Vieira), enquanto a noiva se arruma em um quarto, o rapaz é surpreendido pela chegada de Yara Steiner (Helena Ranaldi), com quem ele teve um relacionamento no passado, dizendo que ele é pai do bebê que ela carrega nos braços.

Plínio fica atordoado, mas recebe a ajuda de seu pai, Josivaldo (José de Abreu), que esconde Yara e o bebê em seu quarto. Para que o casamento não vá por água abaixo, Plínio e Josivaldo pedem a Yara que a verdade sobre o bebê seja revelada somente após a cerimônia e a moça, então, concorda.

Angélica, feliz por estar concretizando o desejo de entrar para a família de Do Carmo, sem saber o que ocorre com Plínio, entra na igreja acompanhada por Josivaldo - que está de pernas bambas - e sob os olhares de admiração dos convidados. Durante a cerimônia, Plínio assusta a todos os presentes ao ficar calado quando indagado se aceita se casar com Angélica. É que o filho mais novo de Do Carmo, ainda preocupado com a descoberta de um filho, no momento do sim, ouve um choro de criança e não presta atenção nas palavras do padre.

Atento a tudo que acontece no local, Reginaldo (Eduardo Moscovis) percebe, entre os convidados, ao fundo da igreja, a presença de uma mulher extremamente comovida com a cerimônia e, para descobrir de quem se trata, resolve abordá-la. Angélica, totalmente envolvida com a cerimônia, nem se dá conta de que o filho político de Do Carmo está prestes a descobrir que a mulher que chora na igreja trata-se de Belmira (Ana Rosa), sua verdadeira mãe.

Apesar de tantas surpresas, a cerimônia do casamento de Plínio e Angélica se realiza e, só depois, ao chegar em casa, é que a noiva descobre que Plínio tem um filho, fato que faz com que a secretária de Do Carmo, furiosa, espalhe a notícia para todos os convidados e fuja para os braços de sua mãe verdadeira para procurar consolo.

O folhetim vai ao logo depois do Jornal Nacional.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar