Reuters |
Elenco de Desperate Housewives, nova "febre" da ABC |
|
|
|
Busca |
Busque outras notícias no Terra:
|
|
|
Pode chamar de Sex and the Suburbs. A idéia é mesmo esta. Desperate Housewives, que estréia em breve no canal de TV por assinatura Sony, é um dos maiores hits entre as novas séries da TV americana e está salvando a programação da ABC.
Fotos do lançamento da série!
O drama de humor negro sobre uma série de mulheres casadas e divorciadas de um subúrbio de classe média teve audiência muito alta em seus três episódios que foram ao ar até agora. Mais de 20 milhões de americanos acompanham o show a cada semana.
Um hit com este não aparece com freqüência. O programa mais comentado da nova temporada é tema de conversas de escritório e até debates no rádio nas manhãs de segundas-feiras (na ABC, vai ao ar nas noites de domingo).
Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas) é sobre a vida amorosa de cinco mulheres - seis, se a gente contar a narradora, que se suicida no capítulo de estréia. No elenco, estão Teri Hatcher (a Lois Lane de As Novas Aventuras do Super-Homem), Nicolette Sheridan, Eva Longoria, Felicity Huffman e Marcia Cross.
Hatcher faz o papel de uma mãe solteira que tenta tocar um relacionamento com um novo vizinho, um encanador bonitão. Sheridan é outra mãe solteira sexy, que também vai atrás do encanador. Longoria é uma recém-casada sedutora que está entediada com o marido e começa a ter um relacionamento com um estudante de 17 anos (uma das polêmicas do show). Huffman é mãe de três crianças levadas e mulher de um sujeito que não presta a menor atenção a ela. Cross, a "mulher de Stepford" do grupo, faz terapia de casal com o marido para tentar salvar o relacionamento de fachada.
s
Personagens sexy, muitas situações em torno de sexo e uma história misteriosa por trás da trama geral têm atraído o interesse do público e de alguns patrocinadores. Outros estão preocupados com as controvérsias que começam a aparecer na mídia em tempos nos quais a Federal Communications Comission está multando shows por "indecência".
Lowe´s Home Improvement e Tyson Foods desistiram de exibir seus anúncios nos intervalos comerciais do show, por conta de seu "conteúdo sexual gratuito", de acordo com um representante da Lowe¿s em entrevista para a revista Ad Age.
Ainda assim, não há motivos de preocupação para a ABC: a procura é tão grande que o custo para exibir um anúncio durante Desperate Housewives dobrou. De US$ 156 mil por 30 segundos, passou para US$ 300 mil. Na Sony brasileira, o programa tem estréia marcada para 4 de novembro, às 21h.
|