> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Um Dia Com
Quarta, 29 de setembro de 2004, 07h28 
"Eu gosto de sacanagem", diz Penélope Nova
 
Alexsandra Bentemuller
 
Reinaldo Marques/Terra
Penélope Nova diz que está apaixonada, mas não sonha com a maternidade
Penélope Nova diz que está apaixonada, mas não sonha com a maternidade
Galeria de fotos
» Um dia com Penélope Nova
Saiba mais
» ENTREVISTA PENÉLOPE NOVA
 Últimas de Um Dia Com
» ENTREVISTA SÔNIA ABRÃO
» "A vida fica cinza sem amor", diz Tânia Kalil
» "Eu gosto de sacanagem", diz Penélope Nova
» Maria Paula volta ao "Casseta" em setembro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Existe uma unanimidade sobre a apresentadora da MTV Penélope Nova, 31 anos, 22 tatuagens e um decote profundo sempre à mostra (com seios agora siliconados). Ela tem a língua solta. E quando o assunto é sexo, as respostas saem sem meias-palavras.

Veja as fotos!
Leia a entrevista

"Eu gosto de sacanagem na cama. Bastante! Sacanagem verbal. Não sou feminista. Não me sinto humilhada quando sou dominada. Sou independente, pago as minhas contas e trabalho desde muito cedo. Em alguma hora alguém tem que mandar em mim", conta, aos risos, em entrevista exclusiva ao Portal Terra.

De careta, Penélope não tem nada. Ela namorou meninos, meninas e meninos e meninas ao mesmo tempo, sem precisar se esconder. "Faz tempo que o meu envolvimento é exclusivamente com homens. Acho carinhosa a relação entre duas mulheres. Não tem tanto a ver com sexo, pelo menos para mim. Sexo com mulher não me completa", falou.

Tem mais. A VJ garante que já quebrou muito tabu sexual. "Existem dois tabus que eu ainda não pretendo quebrar: transar com animais e deixar que façam fezes em mim. Do resto, acho que fiz tudo", revela, com uma estrondosa gargalhada. "Mas não sou partidária dos fetiches na hora da transa. Interpretar um papel ou fazer um strip-tease são artificiais. Não me seduzem. Você não tem que pôr em prática o Kama Sutra para mostrar que é fogosa ou gosta de sexo. Ninguém precisa provar nada."

Dentro e fora da tevê, Penélope lida com desenvoltura sobre assuntos sexuais. E sente o golpe. "É de se esperar que as pessoas julguem pela aparência. É compreensível. É fácil julgar uma garota que fala de sexo à vontade, é tatuada, gosta de rock e usa decote. É até meio óbvio. Eu não levo à sério. Eu não estou aqui para agradar ninguém."

O preconceito deixa Penélope indignada. "A maioria é medíocre em função do mundo que a gente vive, da forma exacerbada de consumo, do dinheiro e da propaganda. Acho que o pré-conceito é uma ferramenta. Quem não tem um é burro. Você precisa de um ponto de partida. Mas, infelizmente, a tendência é ser superficial."

Filha do roqueiro Marcelo Nova, do Camisa de Vênus, banda de sucesso nos anos 80, Penélope consegue ser improvável na intimidade. "Sou carente, tenho medo da solidão, uma auto-estima baixa e acredito no amor. Meu sonho é morar em algum lugar tranqüilo com alguém que me ame e ter cachorros", diz.

E a fase é boa. Penélope está de namorado novo. "Eu e o André Matos (vocalista do Shaman) rompemos faz algum tempo. A decisão de terminar o romance foi mútua. O André é uma pessoa especial e, no que depender de mim, vai continuar sendo. Mas estou apaixonada por outra pessoa", disse.

Simpática, Penélope deixou escapar sorrisos durante o bate-papo, realizado após a gravação do programa Pulso MTV. "Não acho legal artista que reclama do assédio. Eu entendo como um elogio, um reconhecimento do que faço. Educação, simpatia e receptividade são importantes", afirma. "Mas não levo desaforos para a casa. Tiro um barato de quem fala besteira para mim. É o máximo que eu faço", completa.

Na entrevista, Penélope fala sobre seu programa, o assédio dos fãs, a relação com o pai e sexo, muito sexo. Sem preliminares.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar