> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 24 de agosto de 2004, 00h20 
Amor dá o tom no fim de "Sex and The City"
 
Paramount/Divulgação
As heroínas de  Sex and The City
As heroínas de Sex and The City
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O último capítulo de Sex and The City teve o amor como fio condutor. Nem tanto o sexo. O episódio foi exibido na noite desta segunda-feira, 23, pelo canal pago Multishow.

Confira o especial e concorra a DVD da 6ª temporada da série
Opine sobre o final

Miranda Hobbes, que sempre tivera problemas com a mãe de Steve, seu marido, muda-se para o Brooklyn e zera as diferenças com Mary - que por sua vez tem problemas de esquizofrenia. Amorosa, Miranda cuida agora do antigo desafeto.

Charlotte York - convertida ao judaísmo - e o marido finalmente irão adotar um bebê. Após a vitória contra o câncer de mama e de ironizar a paixão do namorado, Samantha Jones se entrega. Diz ser apaixonada também pelo ator bonitão e mais novo. Ela conjuga agora o amor e o sexo com Smith.

Carrie Bradshaw, que até arriscou uma saída de Manhattan e foi viver em Paris com o namorado artista plástico Alexander Petrovsky, papel de

Mikhail Baryshnikov, reencontra Mr. Big na cidade luz e o inevitável acontece: ficam juntos.

E foi assim. Diferente do casal Rick Blaine e Ilsa Lund Laszlo, vivido por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman no clássico Casablanca, que teriam sempre Paris, Carrie e Mr. Big terão sempre Nova York, e, apesar de todas as idas e vindas, estarão juntos na cidade.

Características antes do fim
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker)
Carrie trabalhava como colunista sobre sexo num jornal. Ela e suas três amigas, Samantha, Charlotte e Miranda, exploravam o cenário amoroso de Manhattan, relatando os hábitos dos solteiros da cidade. Amante das sandálias e sapatos Manolo Blanc, Carrie também é apaixonada por Mr. Big -com quem fica no final.

Samantha Jones (Kim Cattrall)
Típica loura fatal, trabalha como relações-públicas e sempre esteve atrás de um bom partido ou de uma boa transa sem compromisso. Surpreendida por um câncer de mama, ela vence a doença e aceita a idéia de viver um amor romântico - e carnal - com o ator descoberto e tornado sucesso por ela.

Charlotte York (Kristin Davis)
Ex-curadora, romântica e delicada ela sempre teve o objetivo de casar e ter constituir família. Conhece o segundo marido, converte-se ao judaísmo, mas não pode ter filhos. Irão adotar uma criança.

Miranda Hobbes (Cynthia Nixon)
Miranda sempre foi uma advogada racional e a mais prática de suas amigas. Entrou de sócia na sua firma de advocacia e foi capaz de comprar seu próprio apartamento no Upper West Side, em Manhattan. Mas a vida amorosa era um desastre. Teve um filho com o barman Steve, casou com ele e mudou-se para o Brooklin para cuidar do filho e da mãe doente do marido.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar