> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

Fama
Quinta, 5 de agosto de 2004, 19h53 
Djavan emociona participantes do Fama
 
TV Globo/ Rocha Miranda/Divulgação
Djavan emocionou os participantes do  Fama
Djavan emocionou os participantes do Fama
 Últimas de Fama
» Academia do Oscar convida 112 novos membros
» "Senhor dos Anéis" estréia como musical em Toronto, em 2006
» Uruguaios do Motosierra fazem turnê pelo Brasil
» Cidia e Dan, ex-Fama, lançam CD romântico
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O cantor Djavan emocionou os participantes do Fama 3 na tarde de quarta-feira, ao visitar o programa e conversar com a turma.

Galeria de fotos

De óculos escuros, calça jeans e jaqueta de couro, ninguém conseguia acreditar mas era ele mesmo. "Estou me sentindo na pele de vocês, como se estivesse começando agora. Em toda estréia eu me sinto assim. Eu sofro antes de um show. No Rio, fico mais nervoso e mais estressado ainda", falou Djavan, admitindo ter ficado um pouco nervoso por ter sido convidado para ser a última visita do Jam Session do Fama 3.

Djavan fez um show na Academia cantando Se Acontecer, Se, Lambada Serpente, Topázio, Flor de Lis, Engana, Nossa Senhora, Meu bem Querer, Nuvem Negra, Mal de Mim e Eu te devoro.

O cantor também respondeu perguntas dos participantes do programa. João Sabiá quis saber do cantor como é o processo criativo do compositor. "Você faz primeiro a letra ou a melodia?", perguntou o sambista. "Nos últimos dez anos eu venho fazendo primeiro a música, e depois a letra", respondeu Djavan. "Como a voz é a última coisa que a gente grava, muitas vezes eu só invento a letra no final de tudo. E isso até dá um clima porque, como a música está pronta, você já tem todas as nuances da canção. Você ganha mais amplitude. São duas viagens distintas", explicou Djavan.


 

Redação Terra
Imprimir Enviar