PUBLICIDADE

Flora termina presa; saiba como foi o fim de 'A Favorita'

16 jan 2009 - 22h55
(atualizado às 23h35)
Compartilhar

O último capítulo de A Favorita terminou com o final que muitos telespectadores desejavam para Flora (Patrícia Pillar). Após ameaçar Donatela (Claudia Raia), acertar um tiro em Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), a vilã foi baleada por Lara (Mariana Ximenes), sua própria filha.

» Comente o último capítulo da novela

Porém, o tiro não chegou a deixar Flora gravemente ferida e ela teve de se contentar em amargar novamente a prisão e ainda sofrer humilhações de Diva (Giulia Gam). A vilã termina a novela achando que é Donatela, sua principal rival.

Zé Bob apesar de levar um tiro e ir parar na UTI conseguiu sobreviver e voltou aos braços de Donatela, que lhe deu um labrador de presente para substituir Vilma, morta por Dodi (Murilo Benício). Donatela terminou a novela relembrando os tempos de criança, em que era amiga de Flora.

Veja como foi o final dos outros personagens da trama:

Lara e Halley (Cauã Reymond) - Após entreveros e separações, o casal finalmente reatou e terminou junto.

Cassiano (Thiago Rodrigues) - O cantor desistiu de tentar continuar em busca do amor de Lara e se rendeu aos encantos de Alice.

Irene (Glória Menezes) e Copolla (Tarcísio Meira) - Depois de passarem anos com um amor retido por conta de seus compromissos, Irene aceita o pedido de Copolla e resolve se casar com ele.

Silveirinha (Ary Fontoura) - O ex-mordomo volta a suas raízes e vai atrás de jovens cantoras sertanejas, como fez com Flora e Donatela, quando as duas eram apenas crianças.

Catarina (Lilia Cabral) - A dona-de-casa termina seu relacionamento com Vanderlei (Alexandre Nero) e faz uma viagem para Buenos Aires com Stela (Paula Burlamaqui), porém apenas como boas amigas.

Léo (Jackson Antunes) - Após sair da prisão, o ex-operário tentou uma reaproximação com a filha Mariana (Clarice Falcão) e com sua neta, porém a jovem a dispensou e não o perdoou pelo que ele fez no passado.

Mariana e Shiva (Miguel Rômulo) - Apesar de não ser o pai legítimo, Shiva assume a filha da namorada. Na última cena dos dois, ele tenta colocar Úrsula para dormir e ainda a chama de filha.

Orlandinho (Iran Malfitano) e Céu (Deborah Secco) - Apaixonados, os dois têm final feliz com o filho dela e de Halley, Marcelo Donizeti Edivaldo. O nome do bebê é uma homenagem aos pais de Halley (Marcelo), Céu (Edivaldo) e ao avô (Donizeti) de Orlandinho. O playboy, aliás, troca fralda com desenvoltura.

Iolanda (Susana Faini) - Se conforma com o que chama de namorico entre Copola e Irene. Termina a novela sem um grande amor, mas fica ao lado das filhas, da família.

Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro) - A caminhoneira resolve aceitar o pedido do seu grande amor e os dois se casam.

Damião (Malvino Salvador) e Greice (Roberta Gualda) - O casamento de Cida e Juca vai servir para levar Damião e Greice para o altar. Ela diz que os dois já moram juntos, mas gostaria de oficializar a união. Damião topa.

Rita (Christine Fernandes) e Didu (Fabricio Boliveira) - A mãe de Camila também se empolga com a cena do casório de Cida e pede para pegar carona no mesmo barco. Didu, que vai substituir Elias no comando da prefeitura, aceita.

Romildo (Milton Gonçalves) e Arlete (Ângela Vieira) - O político consegue o perdão do filho Damião e ganha uma segunda chance de Arlete.

Flora termina a novela na cadeia e pensa que é Donatela
Flora termina a novela na cadeia e pensa que é Donatela
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade