> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 9 de julho de 2004, 14h08 
Marcelo Camelo terá que operar o nariz
 
Cláudio Andrade/Especial para Terra
Marcelo Camelo, com o olho roxo, presencia evento no RJ
Marcelo Camelo, com o olho roxo, presencia evento no RJ
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O vocalista da banda Los Hermanos, Marcelo Camelo, recebeu recomendação médica para operar o nariz. Camelo foi agredido por Alexandre Magno Abrão, o Chorão da banda Charlie Brown Jr., durante uma discussão em Fortaleza.

Los Hermanos dá versão
Charlie Brown Jr. lamenta briga

Após ser submetido a exames clínicos e laboratoriais mais apurados, Camelo recebeu recomendação de procedimento cirúrgico no nariz. Segundo sua assessoria de imprensa, a drenagem de um abcesso no septo nasal em decorrência de trauma foi realizada nesta sexta-feira (09), na Clínica São Vicente (RJ), sem qualquer anormalidade.

Por recomendação da equipe médica, Marcelo deverá permanecer em repouso nos próximos cinco dias, acarretando assim o cancelamento de seus compromissos profissionais nesse período.

Marcelo está conversando com seus advogados para tomar as devidas providências e dar início ao processo contra Chorão. O vocalista do Charlie Brown Jr. pode ser acusado de agressão e ter que indenizar Marcelo por danos morais, já que o cantor se apresentou com a imagem abalada no Piauí.

Marcelo não deu queixa em Fortaleza porque o único vôo para Teresina, onde as bandas se apresentariam no Piauí Pop Festival, partiria 20 minutos após a confusão, e eles faziam questão de não desmarcar o show.

A confusão entre Chorão e Marcelo Camelo começou no avião. O vocalista do Charlie Brown Jr. ofendeu os membros do Los Hermanos, reclamando de uma entrevista que Marcelo havia concedido à revista Oi. Após o avião ter pousado em Fortaleza, Marcelo tentou fazer as pazes com Chorão, que não quis conversa com o músico carioca, partindo para a agressão.

Policiais federais promoveram a reconciliação na hora para que as duas bandas pudessem seguir no mesmo vôo.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar