> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Segunda, 15 de dezembro de 2008, 17h54  Atualizada às 17h55
Bacana, de 'Armação Ilimitada', volta à TV como mutante
 
Ricardo Calazans
 
Michel Angelo/Divulgação
Jonas Torres volta à televisão em novela da Rede Record
Jonas Torres volta à televisão em novela da Rede Record
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Há apenas três semanas, Jonas Torres trabalhava como mecânico de manutenção dos aviões da TAM, no aeroporto de Guarulhos. Hoje, ele solta raios na TV, mas ainda está se ambientando às últimas reviravoltas em sua vida.

» Leia mais notícias de O Dia

Além de mecânico, piloto de avião e instrutor de vôo, Jonas volta a ser ator e interpretará Eléctron, mais novo vilão de Mutantes - Caminhos do Coração, da Record. Ele ficou célebre ainda criança, quando viveu o Bacana de Armação Ilimitada.

Embora estivesse longe do ofício de ator desde 1999, já vinha pensando em retomar a carreira. Por isso, não teve grandes dilemas para aceitar o convite de Alexandre Avancini para viver Eléctron.

"Meu pai morreu (o ator Fábio Junqueira, morto dia 20 de novembro, era seu padrasto) e eu vim para o Rio. Estava tudo conturbado, e comecei a repensar muita coisa. Nisso, surgiu o convite. Na verdade, não precisei pensar muito para topar", conta ele.

Jonas não é mesmo de recusar desafios. Aos 18 anos, trocou a vida de ator pela de militar nos Estados Unidos - seu pai é americano. Depois, trabalhou num barco de pesca no Alasca, antes de voltar ao Brasil e retomar brevemente a carreira de ator. "Fiz o filme do Pedro Bial (Outras Estórias), fiquei um ano e meio em Malhação", lembra.

Em 1999, retornou aos Estados Unidos decidido a ser piloto. "Gosto de correr atrás das coisas. O lado bom é que você não se frustra com o que não tentou fazer. Por outro lado, não cria uma raiz forte em lugar nenhum", compara.

Aos 34 anos, dizendo-se mais maduro, Jonas está contente com a nova fase. Vivendo novamente no Rio, com a mulher, Dani, e o enteado Pedro, 5 anos, ele aproveita a nova fase - que está apenas começando, garante. "Agora o ator voltou com força total".
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar