> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Segunda, 24 de novembro de 2008, 18h11 
Michelle Williams afirma que sente cada vez mais falta de Ledger
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A atriz Michelle Williams, ex-mulher de Heath Ledger, diz que ainda sofre com a falta de seu antigo companheiro, dez meses após sua morte. Em recente entrevista à revista americana Newsweek, Michelle, que é mãe de Matilda, três anos, filha dela com o ator, rompeu em lágrimas quando o nome de Heath foi mencionado.

» Leia mais notícias da agência JB

"É tudo muito triste", afirma a atriz, 28 anos. "Eu acordo todos os dias em um lugar diferente. Sentir luto é como estar em um rio em movimento", completou.

Apesar do casal de atores, que atuou junto no filme O segredo de Brokeback Mountain, ter se separado antes da morte de Heath, eles sempre se mantiveram próximos.

"É uma coisa estranha de se dizer, porque eu sempre sou uma pessoa otimista de coração, mas eu diria que em alguns aspectos as coisas estão piorando. Quanto mais tempo se passa, mais você sente a falta de alguém", desabafou a atriz.

A atriz, que atualmente lança a produção independente Wendy and Lucky, disse que está tirando o ano para cuidar da filha. "Eu não quero trabalhar enquanto ela estiver na escola. Eu quero que ela tenha uma rotina, a mais comum possível", afirmou a atriz, que ficou famosa na década de 90 quando foi uma das protagonistas da série televisiva Dawson´s creek.

Michelle está atualmente envolvida com o cineasta Spike Jonze, responsável por filmes como Quero ser John Malkovich e Adaptação.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar