> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Segunda, 28 de junho de 2004, 16h37 
Nada mais feminino que estria, diz Thiago Lacerda
 
Estilo de Vida/Divulgação
Não sou do time que gosta de um peito com 200 ml a mais, diz Thiago Lacerda
"Não sou do time que gosta de um peito com 200 ml a mais", diz Thiago Lacerda
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O bom humor e a beleza não são os únicos atributos que transformaram Thiago Lacerda num dos atores mais cobiçados dos últimos tempos. Sensível, ele sempre sabe o que dizer sobre as mulheres - e para as mulheres. "Não sou do time que gosta de um peito com 200 ml a mais. Nada mais feminino do que uma estria ou uma celulite no lugar certo", revela.

Em entrevista à revista Estilo de Vida, o ator conta ainda que gosta de levar a vida com simplicidade. Para ele nada melhor do que um dia inteiro na praia e depois uma esticadinha numa boa pizzaria. "E acabar a noite namorando em casa", completa o galã.

O jeito cool de levar a vida reflete o estilo de Thiago. "Sou supercasual, prático, rápido e discreto: gosto mesmo é de calça jeans e camiseta", diz. "Não uso relógio, pulseira". A informalidade na hora de se vestir é a mesma na hora de se despir. "Assim que chego em casa, tiro tudo o que me aperta. O sapato já fica jogado na entrada, ao lado da porta", conta na seção Homem de Estilo. "Adoro ficar de short ou de cueca, bem à vontade. Tenho que me policiar para não fazer isto na casa dos outros".

Mesmo tão bem resolvido, Thiago acredita que está longe, bem longe da perfeição. "Gostaria de ser pouquinho mais disciplinado. Queria ter a força de vontade de começar a fazer um regime, por exemplo, e levá-lo adiante, sem cair em tentação", admite. "Simplesmente não consigo ter essa atitude. Adoro comer! Nada melhor do que uma pizza no fim de noite ou uma cerveja gelada depois de uma corrida na praia. Isso, sim, é liberdade", finaliza.
 

Redação Terra
Imprimir Enviar