> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 18 de novembro de 2008, 07h23 
Luana Piovani é pivô de nova briga
 
Camilla Gabriella
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Luana Piovani, 32 anos, virou sinônimo de confusão. A atriz foi pivô de uma briga entre o modelo Philipe Castro, 22, e o empresário Felipe Simão, 27, - com quem tem sido vista aos beijos desde que se separou do ex-noivo, Dado Dolabella - na madrugada de segunda, na festa Bailinho, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo.

» Luana Piovani dirige curta-metragem para programa de TV
» "Eu Dieckmann critica Piovani: não brigaria em lugar público
» Leia mais notícias de O Dia

Segundo o modelo, Simão teria ficado com ciúmes ao vê-lo conversando com Luana na pista de dança. "Ele chegou furioso, dizendo que ela era mulher dele, que era para eu dar o fora porque era campeão de jiu-jítsu. Deixei ele falando sozinho", explicou Castro, que também já teve um caso com a atriz.

A confusão começou por volta das 2h. Simão e cinco amigos teriam espancado o rapaz até deixá-lo desacordado. "Quando um amigo viu que estavam fotografando, tirou o Simão da confusão para protegê-lo. O garoto ficou três minutos desacordado e ainda assim apanhou muito", disse uma pessoa que não quis se identificar.

Felipe Simão, diretor da Toulon e ex-namorado de Ivete Sangalo, nega o ocorrido. "Vi duas brigas na festa e fui só apartar. Não encostei a mão nesse cara. Não preciso juntar amigos para me defender, sei brigar sozinho", disse ele, que é faixa-preta de jiu-jítsu.

Apesar da briga, a vítima preferiu não registrar queixa na polícia e não quer fazer exame de corpo de delito. "Estou com o nariz e a testa roxos. Saí desmaiado. Não dei parte na polícia porque não quero mais confusão. Fui vítima da covardia. Eram cinco contra um", disse. Procurada por O DIA, Luana Piovani não foi encontrada.

Quem socorreu Philipe Castro foi a atriz Carolina Magalhães. Ela conta que viu o rapaz sendo agredido ainda desacordado e que os seguranças só se intrometeram quando viram que a vítima ainda estava viva. "Ele estava desnorteado. Luana ficou só olhando. O apelido de um dos agressores é Bombril, já o Felipe foi contido pelos seguranças. Eles só andam em gangue", disse ela, que levou Castro para casa.

"Ele não tinha condições de dirigir. Estava todo ensangüentado, com medo. Luana fez um estardalhaço dizendo que apanhou do Dado Dolabella, que é um fofo, mas sai com um cara violento", completa. Depois da confusão, Luana e Simão ainda permanceram na festa. De lá, seguiram com os amigos para a Pizzaria Guanabara no Leblon.


 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar