> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sábado, 15 de novembro de 2008, 09h29  Atualizada às 09h29
"Fui canalha, safado", diz ex-marido de Susana Vieira
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, resolveu fazer um 'mea-culpa', ao vivo, no A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na Rede TV!, ontem. Ainda com a aliança de casado - ele diz que não consegue tirar o anel do dedo -, o ex-policial se auto-intitulou canalha e chorou no fim do bate-papo.

» Após separação, Susana Vieira deixa de pagar flat da ex-sogra
» Leia mais notícias em O Dia

Afirmou que não vê necessidade de Susana aumentar a segurança para se proteger dele: "Não sou bandido. Fiquei magoado. Ficamos casados dois anos. Nunca faria nada contra ela. Susana salvou minha vida. Da primeira vez, soube entender meu problema. Se ela não perdoasse, não estaria vivo. É uma mulher maravilhosa, tenho orgulho de ter sido casado com ela. O canalha, safado, fui eu. Não tinha o direito de fazer o que fiz. Fui imaturo. Me deixei levar. Perdi a melhor mulher que tive".

Questionado sobre o motivo da traição, alegou: "Talvez por falta de diálogo, estar sem fazer nada, por ter sido excluído de forma injusta da PM, mas não quero justificar meu erro. Aprendi".

E assumiu sua relação com a estudante Fernanda Cunha: "Houve sentimento. Não foi em vão.Talvez eu tenha me apaixonado, não sei explicar. Mas Susana é a mulher que amo. Quando a gente tentava acabar, não dava. A gente não conseguia se desvencilhar. Apesar de estar decepcionado, não vou entrar na Justiça contra ela (Fernanda)".
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Imprimir Enviar