> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 17 de outubro de 2008, 19h18  Atualizada às 20h04
Katie Holmes estréia na Broadway e deixa crítica dividida
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A atriz norte-americana Katie Holmes recebeu críticas desiguais nesta sexta-feira por sua estréia na Broadway, numa nova produção de All My Sons, de Arthur Miller.

» Manifestantes protestam contra Katie Holmes em abertura

Contracenando com a premiada com o Oscar Dianne Wiest, o ganhador do Tony John Lithgow e o indicado ao Tony Patrick Wilson, Holmes "fez uma bela estréia na Broadway", na opinião do crítico Joe Dziemianowicz, do Daily News, que deu à estréia de Holmes um espaço em sua primeira página.

"É preciso algum esforço para o espectador se acostumar a sua forma um tanto quanto grandiosa de falar, mas ela parece à vontade no papel e acrescenta um toque agradável de glamour à peça", ele escreveu.

"Dançando com Lithgow e beijando Wilson, ela faz você esquecer que é a sra. Tom Cruise." Cruise estava na platéia, acompanhando a estréia de sua mulher, enquanto do lado de fora manifestantes contrários à cientologia gritavam "salvem Katie, fiquem com Tom". Tom Cruise é um dos membros mais conhecidos da Igreja da Cientologia, fundada em Los Angeles pelo escritor de ficção científica Ron L. Hubbard, mais de 50 anos atrás.

All My Sons é baseado na história verídica de um empresário de sucesso que vendeu ao governo peças de aviões defeituosas durante a 2a Guerra Mundial, ciente do que estava fazendo, provocando consequências trágicas. A verdade vem à tona e sua vida desmorona quando seu filho decide casar-se com a filha de seu sócio, Ann, representada por Katie Holmes.

"Ann deveria chegar à família Keller cheia de esperanças e boas intenções, mas Katie Holmes diz a maioria de suas falas em tom intencionalmente áspero, destacando cada palavra", escreveu o crítico do New York Times Ben Brantley.

"Esta é uma Ann que saiu diretamente da escola das fúrias vingativas da mitologia grega, e não acredito por um instante que ela ame de verdade o ingênuo e honrado Chris", escreveu o crítico.

Katie Holmes ficou famosa no seriado de TV Dawson´s Creek antes de se casar com Tom Cruise, com quem tem uma filha de dois anos, Suri. Mais recentemente ela foi vista no fracasso de bilheteria Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro.

O crítico Clive Barnes, do New York Post, disse que a melhor performance na peça é de Dianne Wiest.

All My Sons foi encenado na Broadway pela primeira vez em 1947, dando prêmios Tony a Arthur Miller e ao diretor Elia Kazan. Foi adaptado para o cinema num longa de 1948 estrelado por Edward G. Robinson e Burt Lancaster e voltou a ser encenado na Broadway em 1987.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

Imprimir Enviar