> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 17 de outubro de 2008, 09h01  Atualizada às 10h44
Madonna proibia ex de ver TV e comer alimentos não-saudáveis
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Poucos dias após o anúncio do divórcio de Madonna e Guy Ritchie, começam a cair na Internet os possíveis motivos da separação. Segundo amigos próximos do cineasta, Madonna era controladora e preocupada com a própria carreira. Agora, novos relatos são publicados na imprensa mundial.

» Ex de Madonna diz que cabala e fama motivaram divórcio

De acordo com o jornal The Telegraph, Madonna passava os dias tentando adequar os hábitos do marido e dos filhos aos seus. Segundo uma fonte, ela os proíbia de assistir televisão, por acreditar que aquilo poderia "corromper" a integridade de sua família.

Obcecada pela juventude e saúde, Madonna só deixava entrar alimentos de baixo teor calórico dentro de casa. A cantora, por exemplo, nunca escondeu que tinha um cozinheiro que fazia comida macrobiótica - uma espécie de dieta feita basicamente por alimentos crus e fermentados, que acredita-se proporcionar a "paz espiritual" - para toda a família.

"O jantar era feito de peixes cozidos no vapor e vegetais frescos. Se Guy quisesse uma torta, ele tinha que sair de casa e comer longe, em um pub. Madonna baniu esse tipo de coisa dentro de casa", disse.

A busca pela eterna juventude de Madonna também teria sido imposta aos outros familiares. "Ela se recusava a abrir qualquer janela e deixar a luz do sol entrar. Às vezes ela cobria seu corpo de cremes que custavam cerca de 500 libras o pote, para se proteger, mesmo dentro de casa", afirma a fonte. "Guy Ritchie não conseguia ter uma vida tão controlada. Ele simplesmente não aguentava mais."


 

Redação Terra
Imprimir Enviar