> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quinta, 16 de outubro de 2008, 11h21  Atualizada às 18h25
Ex de Madonna diz que cabala e fama motivaram divórcio
 
Getty Images
Madonna e Guy Ritchie anunciaram divórcio nesta quarta-feira
Madonna e Guy Ritchie anunciaram divórcio nesta quarta-feira
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Guy Ritchie está deixando claro que foi Madonna quem provocou seu divórcio, anunciado oficialmente nesta quarta-feira, devido a sua freqüente obsessão pela fama e pela doutrina judaica cabala. É o que afirmam os jornais The Mirror e Telegraph, que trouxeram supostas entrevistas tiradas de amigos muito próximos do diretor.

» Após anúncio de divórcio, Madonna faz show sem citar ex
» Madonna teria pretendente

Segundo essas fontes, Ritchie e Madonna negociaram o divórcio em maio deste ano, mas ela se recusou a aceitá-lo, por estar ocupada com sua turnê Sticky & Sweet. "Ela não queria que a mídia tirasse o foco de seu show", disse um dos amigos do diretor.

"Antes, eu queria um casamento regular, a coisa do marido e mulher. Mas qualquer coisa se torna algo grandioso quando se trata dela", teria reclamado Ritchie após o divórcio.

Nos últimos meses, Madonna teria feito tudo para impedir que a imprensa soubesse de qualquer indício que indicasse problemas no casamento de sete anos e meio. Para o diretor, a "gota d´água" foi quando a cantora exigiu que ele fingisse que estava tudo bem na première de seu filme, Rock´n Rolla, em setembro deste ano. "Guy se sentiu humilhado. Sabia que aquilo era fingimento para que ela não fosse prejudicada", conta uma fonte.

"Tudo acabou há muito tempo, mas eles tinham que manter as aparências", continua. Para os amigos, a doutrina judaica cabala, que Madonna segue com fervor, também foi um dos motivos para o início das brigas. "Ele acha a cabala esquisita. Depois que ela começou a freqüentar esses centros, criou um sentimento de que era a salvadora do mundo e perdeu o senso de humor", disparou.

Guy ainda disse que se sentia casado com Madonna e a mídia, ao mesmo tempo. Para ele, a rainha do pop não fazia nada que não fosse previamente preparado para a grande imprensa.

"Esse divórcio pára por aqui. Quem acha que o caso Madonna será como a separação conturbada de Paul McCartney está enganado. Guy é um cara decente, que não pretende brigar", alertou um amigo, adiantando que ele não deverá lutar pela guarda de Rocco, seu filho biológico com a cantora, e David Banda, filho adotado.

Segundo advogados que avaliam o caso, Guy Ritchie deve receber uma parte da fortuna da popstar, avaliada em mais de US$ 1 bi. Os amigos dele, no entanto, disseram que ele se "recusa a tirar 1 centavo das mãos dela."
 

Redação Terra
Imprimir Enviar