> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Quarta, 2 de junho de 2004, 14h25  Atualizada às 15h50
Rita Cadillac ganha R$ 500 mil por filme pornô
 
Alexsandra Bentemuller
 
Reality/Divulgação
Rita Cadillac diz que se sentiu constrangida
Rita Cadillac diz que se sentiu "constrangida"
Saiba mais
» Veja fotos de Rita!
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Rita Cadillac, 50 anos, estreou no ramo do cinema pornô. A ex-chacrete ganhou R$ 500 mil para atuar no filme Sedução, da Brasileirinhas, a mesma produtora que colocou Alexandre Frota no mercado. "Ganhei um Big Brother. Mas não é um dinheiro fácil. É muito difícil fazer um filme assim", disse.

Rita contou que só aceitou o convite por causa do cachê e que, ao contrário de Frota, exigiu o uso de camisinha em todas as cenas. "Foi um ótimo cachê. Vou terminar de pagar minha casa e comprar novos móveis."

Para ela, não falta preconceito com a indústria pornográfica no país. "Estou preparada para a crítica. A hipocrisia vai reinar com certeza. Mas não estou preocupada. Eu não faria o filme por dinheiro nenhum sem o apoio da minha família."

As filmagens de Sedução duraram cerca de 15 horas diárias em três dias. "Sou muito profissional. Não dava para sentir prazer. Diretor, câmera e iluminador interrompiam toda hora", falou.

Rita Cadillac participou da escolha dos atores. "Meu critério foi simpatia. Conversei com todos e escolhi os mais agradáveis. Mas fiquei constrangida com o tamanho", confessou.

Em uma das cenas, a dançarina faz um show sensual e passeia em um cadillac pela Avenida Paulista, São Paulo, durante a madrugada. "Gosto de sexo e continuo a mesma louca. Mas prefiro entre quatro paredes."
 

Redação Terra
Imprimir Enviar