> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Sexta, 8 de agosto de 2008, 16h14  Atualizada às 17h26
"Me sinto adulta agora", diz Paris Hilton sobre negócios
 
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A socialite Paris Hilton tirou uma folga da política presidencial dos Estados Unidos nesta semana para se dedicar a um assunto do qual entende ainda mais: bolsas.

» Sharon Osbourne elimina Paris Hilton de programa de TV

Em Copenhague para promover sua nova linha de bolsas de mão e acessórios, ela disse que sua entrada nos negócios a fez sentir mais como uma adulta. "Eu me sinto muito adulta agora, sim, eu sou uma adulta", disse. "Estou dirigindo uma grande corporação e é muito empolgante."

A celebridade foi assunto nos últimos dias quando o candidato republicano à Presidência dos EUA, John McCain, usou sua imagem em um anúncio de TV para retratar seu rival, o democrata Barack Obama, como uma celebridade, e não como um líder.

A mãe de Paris Hilton, que junto com seu marido já colaborou com US$ 4 mil para a campanha de McCain, chamou o anúncio de um desperdício de dinheiro.

Mas Paris foi além, postando um vídeo no site Funny or Die no qual ela chama McCain de "um cara enrugado de cabelos brancos" e oferece propostas políticas próprias.

"Quero que a América saiba que estou, tipo assim, totalmente pronta para liderar", diz ela. Ela se ofereceu para pintar a Casa Branca de rosa e avisou McCain e Obama: "vejo vocês nos debates". No evento de Copenhague, Paris Hilton era só negócios.

Ela diz que espera que sua nova linha, chamada Confidence (confiança), seja vendida em 400 lojas, começando com o Aeroporto de Hamburgo e Manchester.

"Todas as meninas deveriam ser confiantes. Isso é algo que sempre fui, por isso me dou tão bem nos negócios. Então, achei que seria perfeito ter um nome como aquele, por que se você tem essa bolsa, você tem confiança."
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

Imprimir Enviar