> Diversão  > Gente & TV


 Especiais
BBB 9

 Sites relacionados
Caras
Cinema & DVD
Diversão
IstoÉ Gente
Música
OFuxico
Séries de TV
Séries Online
Sonora

 Notícias por e-mail

 Fale conosco

TV
Terça, 5 de agosto de 2008, 08h38  Atualizada às 08h37
"Fui trocada por um homem", diz Marina Mantega
 
Reinaldo Marques/Terra
Marina Mantega é destaque da primeira edição da  Maxim Brasil
Marina Mantega é destaque da primeira edição da Maxim Brasil
 Últimas de TV
» CORRIGE-Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» Cantor Elton John é pai pela segunda vez
» CORREÇÃO-Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
» Jodie Foster anuncia que é lésbica no Globo de Ouro
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Filha do Ministro da Fazenda Guido Mantega, a economista Marina Mantega conta na primeira edição da revista Maxim Brasil que foi trocada por um homem. "Pior, o outro homem já existia há um tempão", diz na entrevista.

» Veja a foto ampliada
» Veja fotos do lançamento
» Veja fotos dos ensaios
» Alinne Moraes lança 'Maxim' e diz não ter problemas com nu

No lançamento da publicação, nesta terça-feira, em São Paulo, Marina já sabia que a declaração seria repercutida. "Gente, estou com vergonha", afirma. "Não vou falar quando foi e nem nomes. Foi uma experiência, acontece na vida de qualquer mulher", desconversa.

Marina Mantega, que já namorou o diretor global Marcos Paulo e o empresário Rodrigo Godoy, conta na Maxim Brasil que seu ex era "inteligente, altamente sedutor e sabia como tratar uma mulher". Mas, além de gostar de homem, também bebia muito e tinha um "ego gigante".

Questionada sobre o motivo de tanta mentira nesse relacionamento, Marina solta: "Nesses casos de mistério o culpado é sempre o mordomo. E o culpado realmente foi o mordomo".

Solteira, Marina diz que está cada vez mais difícil arrumar um namorado. Mesmo após ter realizado dois ensaios sensuais - um para a Maxim Brasil e outro para a VIP -, ela não teve sorte no amor. "Eu já coloquei na minha cabeça que não tem que procurar. Mas meu homem ideal seria trabalhador e honesto. O que vier é lucro", brinca.

A economista não esconde a preocupação com o corpo e conta que ligou para o diretor da revista, André Jalonetsky, todos os dias para saber se o ensaio ficou bom. "Sou muito crítica. Ainda mais que dei uma engordadinha", diz.

Segundo ela, colocar silicone nos seios foi um de seus grandes erros. "Ninguém repara que a minha barriga é chapada. Achei que ia ficar mais bonita, mas (o silicone) me deixa gordinha. Vou trocar por um menor", disse na Maxim Brasil.


 

Redação Terra
Imprimir Enviar